Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jun 12, 2003 8:41 am

susanasaraiva Escreveu: MMPA,
não viu muitos anuncios que pus de cães abandonados ou perdidos, desde serras da estrela, pastores alemães, boxers, labradores, husks, caniches e rafeiros. Será que alguem tem noção de quantos animais de raça são abandonados pq os donos não tem paciencia para eles?
Situações de animais maltratados conheço eu bastantes, roubados então para lutas de cães são aos pontapés.

muitos, muitos, e sabe qual é o problema de muito boa gente (concerteza não o da Sunana, espero), é fartarem-se. Eu simplesmente lhe perguntei, porque já têm aqui aparecido muitos casos a pedirem esta e aquela raça que está na moda e se a Susana reparar em respostas anteriores tb as pessoas são confrontadas com essa questão.
Não fui mal educada, por acaso vi os anúncios depois de ter lido o post e como pode imaginar salta logo a questão do dar (??!!).
Espero sinceramente que consiga adquirir o seu golden, que de facto é uma raça espectacular, e que tenha muita sorte para o seu golden e para a sua labradora (que tb é lindissima).
Pesquise muito e boa sorte

Ao seu dispor

Carla

" Besourinha, tenho visto muitos posts seus e sei que é uma pessoa sensível por isso percebo que tenha ficado indignada com o que viu (eu própria já dei por mim a cruzar informação entre quem pede e quem vende para ver as "coincidências") mas desta vez posso garantir-lhe que se enganou. "

Papoila, não fiquei indignada (nem tenho nada que ficar), fiquei surpresa pela msg do post e pelas msg dos classificados, por isso perguntei nada mais, e graças a Deus que me "enganei".
Desejo toda a sorte do mundo para a Susana como já disse atrás, e que ela faça a escolha certa.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jun 12, 2003 11:29 am

Bem acho que o mal entendido se resolveu ( espero eu ) :lol: :lol:
Bjs a todos e obrigada pela ajuda.

Se precisarem de alguma coisa digam :lol: :lol:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta jun 12, 2003 12:49 pm

Viva! Bem, agora que passou a tempestade... ainda bem que se resolveu tudo, susanasaraiva, e pelo melhor! Já agora deixo aqui um site de um canil que eu considero muito bom, e que cria Labradores e Golden Retrievers. http://www.quintaformiga.com
Fiquem bem, e vá dando notícias, susanasaraiva.
Lita
Registado: domingo abr 07, 2002 12:37 am

sábado jun 14, 2003 12:40 am

Susana

Eu sou uma das pessoas que tem uma cadela Pastor de Brie com LOP,c/ 1 ano ,castrada e que tento arranjar-lhe um dono, porque não tenho condições para a ter. O meu problema já está no forum. Caso saiba de algum pedincha que gostasse muito de ter uma cadela Pastor de Brie, com Lop, cujos pais em todas as exposições caninas tiraram o melhor de raça com Excelente, terei mt gosto em a oferecer para que ela possa usufruir de todo o carinho a que está habituada.
Responder

Voltar para “Cães”