susanasaraiva Escreveu: MMPA,
não viu muitos anuncios que pus de cães abandonados ou perdidos, desde serras da estrela, pastores alemães, boxers, labradores, husks, caniches e rafeiros. Será que alguem tem noção de quantos animais de raça são abandonados pq os donos não tem paciencia para eles?
Situações de animais maltratados conheço eu bastantes, roubados então para lutas de cães são aos pontapés.
muitos, muitos, e sabe qual é o problema de muito boa gente (concerteza não o da Sunana, espero), é fartarem-se. Eu simplesmente lhe perguntei, porque já têm aqui aparecido muitos casos a pedirem esta e aquela raça que está na moda e se a Susana reparar em respostas anteriores tb as pessoas são confrontadas com essa questão.
Não fui mal educada, por acaso vi os anúncios depois de ter lido o post e como pode imaginar salta logo a questão do dar (??!!).
Espero sinceramente que consiga adquirir o seu golden, que de facto é uma raça espectacular, e que tenha muita sorte para o seu golden e para a sua labradora (que tb é lindissima).
Pesquise muito e boa sorte
Ao seu dispor
Carla
" Besourinha, tenho visto muitos posts seus e sei que é uma pessoa sensível por isso percebo que tenha ficado indignada com o que viu (eu própria já dei por mim a cruzar informação entre quem pede e quem vende para ver as "coincidências") mas desta vez posso garantir-lhe que se enganou. "
Papoila, não fiquei indignada (nem tenho nada que ficar), fiquei surpresa pela msg do post e pelas msg dos classificados, por isso perguntei nada mais, e graças a Deus que me "enganei".
Desejo toda a sorte do mundo para a Susana como já disse atrás, e que ela faça a escolha certa.