Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta fev 26, 2009 7:59 pm

Por favor, pesquise antes de arranjar namorada para o Aquiles. Pode mesmo pesquisar aqui na arca em outros topicos de pessoas a tentar arranjar namoradas para os seus caes. Os caes (machos) nao tem cio, nem sonham em ter filhos. Podera procurar ou treinador ( adestrador), mas se fosse eu recorreria tambem a um veterinario para saber a opiniao dele e fazer alguns exames.... Se for apenas uma questao de dominancia tanto melhor.

Margarida
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça mar 03, 2009 12:04 am

Aquilesjose Escreveu: Tanto é, que quando notamos que um veterinário não é cuidadoso ou carinhoso com ele nós mudamos para outro! [/b][/color]
Eu francamente gosto de bons profissionais, a sua preocupação devia ser essa em vez de veterinários "carinhosos". O seu veterinario só tem de tratar o seu cão com respeito
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Aquilesjose
Registado: terça mar 25, 2008 10:53 pm

terça mar 03, 2009 2:32 pm

TheGreatDane Escreveu:
Aquilesjose Escreveu: Tanto é, que quando notamos que um veterinário não é cuidadoso ou carinhoso com ele nós mudamos para outro! [/b][/color]
Eu francamente gosto de bons profissionais, a sua preocupação devia ser essa em vez de veterinários "carinhosos". O seu veterinario só tem de tratar o seu cão com respeito

EU TB GOSTO DE BONS PROFICIONAIS, MAS ISSO TB SE REFLETE NA MANEIRA DE TRATÁ-LOs!Não digo para tratá-los com PAPARICOS, mas com carinho e cuidados que eles precisam! :)
Aquilesjose
Registado: terça mar 25, 2008 10:53 pm

terça mar 03, 2009 2:35 pm

mi_xen Escreveu:Por favor, pesquise antes de arranjar namorada para o Aquiles. Pode mesmo pesquisar aqui na arca em outros topicos de pessoas a tentar arranjar namoradas para os seus caes. Os caes (machos) nao tem cio, nem sonham em ter filhos. Podera procurar ou treinador ( adestrador), mas se fosse eu recorreria tambem a um veterinario para saber a opiniao dele e fazer alguns exames.... Se for apenas uma questao de dominancia tanto melhor.

Margarida

OK MARGARIDA,VOU SEGUIR TEU CONSELHO!oBRIGADA PELA ATENÇÃO!BJS...
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça mar 03, 2009 11:58 pm

Não sei o que seja carinho...já reparou que o seu problema deve-se em parte ao excesso de carinho ? E espero que o seu carinho não seja pegar de novo na vassoura. :o :roll:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Cães”