Desapareceu Setter Irlandes- encontrado!!!
Moderador: mcerqueira
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Aconselho-vos a por chip no Marley e uma placa na coleira com os contactos, nc se sabe o que pode acontecer.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Ainda bem que tudo acabou bem para o Marley e que consigo as coisas também hão-de passar.
Agora vai-me desculpar, mas não pude deixar de me rir com esta:
Agora vai-me desculpar, mas não pude deixar de me rir com esta:
As "mães" são levadas da breca e estes alertas dos cães ou de pressentimentos são tão constantes, que lá há uma vez que coicidem mesmo com situações de aflição. Aliás, essa de pinchers com ladrares aflitos, se forem como as minhas é de 5 em 5 minutos (ou serão segundos....hehehe!).E ontem a essa hora a minha mãe estava em casa com a pincher e a dogue alemã, a pincher a essa hora tambem começou num ladrar aflito... isto ha com cada coisa...