levei o Rafale ao vet
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Mas afinal trata-se de um canil de uma associação ou de um canil municipal ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Registado: quarta mar 04, 2009 9:49 pm

Última edição por BertoLucci em sábado mar 07, 2009 9:53 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Um veterinário não municipal que usa as instalações de um canil municipal para exercer medicina veterinária em regime de voluntariado ?
Não brinquem. Essa história está mal contada.
Não brinquem. Essa história está mal contada.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
Pois... mas é mesmo... Eu também acho que o meu médico de famÃlia lá no centro de saúde faz um trabalho fantástico... mas daà a considerá-lo voluntário... Tal como o vet municipal... Era só isso que eu queria deixar claro... os preços são bons... os meios reduzidos é claro... pagamos todos... e o vet no fim do mes recebe igualmente...
Mas atenção... não coloco em dúvida o seu trabalho!!
Mas atenção... não coloco em dúvida o seu trabalho!!

-
Ainda... Se devemos louvar alguém, no meio disto tudo... é a câmara municipal de Leiria!!
E já agora, porque é que no seu voluntariado o vet municipal não aproveita para vacinar e esterilizar os cães e gatos que estão lá no canil da associação com quem partilha as instalações??
E já agora, porque é que no seu voluntariado o vet municipal não aproveita para vacinar e esterilizar os cães e gatos que estão lá no canil da associação com quem partilha as instalações??
-
- Membro Veterano
Desculpe mas não percebo nada na sua mensagem.
Alias, não se percebe quase nada neste tópico.
Se é o médico veterinário municipal, acho absurdo usar o termo voluntário.È um profissional PAGO pela câmara e que ganha pelo seu trabalho.
E quem paga somos todos nós, pelo que acho absurdo louvar o veterinário por cobrar pouco, porque ele não cobra pouco...os nossos impostos é que abatem ao valor real da consulta ou seja, você paga pouco, mas isso sai dos bolsos dos municipes, com o devido respeito, não é à bondade do veterinário, tem de agradecer isso sim, à Câmara.
Quanto a esterilizações, no meu entender, devem ser gratuitas aos animais que saem dos canis municipais e devem existir consultas a preços reduzidos para pessoas que não têm possibilidade de as pagar, com condicionantes.
Uma pessoa idosa com reforma baixa cuja unica companhia é o cão deve ser ajudada. Uma pessoa activa com emprego não deve ser apoiada. Eu pessoalmente não quero o dinheiro dos meus impostos a ir para o casal que decide arranjar um golden para o filho de 3 anos ou para a Manelita que decide ter 30 cães num T0

Se é o médico veterinário municipal, acho absurdo usar o termo voluntário.È um profissional PAGO pela câmara e que ganha pelo seu trabalho.
E quem paga somos todos nós, pelo que acho absurdo louvar o veterinário por cobrar pouco, porque ele não cobra pouco...os nossos impostos é que abatem ao valor real da consulta ou seja, você paga pouco, mas isso sai dos bolsos dos municipes, com o devido respeito, não é à bondade do veterinário, tem de agradecer isso sim, à Câmara.

Quanto a esterilizações, no meu entender, devem ser gratuitas aos animais que saem dos canis municipais e devem existir consultas a preços reduzidos para pessoas que não têm possibilidade de as pagar, com condicionantes.
Uma pessoa idosa com reforma baixa cuja unica companhia é o cão deve ser ajudada. Uma pessoa activa com emprego não deve ser apoiada. Eu pessoalmente não quero o dinheiro dos meus impostos a ir para o casal que decide arranjar um golden para o filho de 3 anos ou para a Manelita que decide ter 30 cães num T0
-
Concordo plenamente consigo TheGreatDane!!

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 31, 2009 11:28 pm
esqueçam não vale a pena falar mais no assunto, a unica coisa que me causou espanto foi um vet que tem consultório não receber um centimo pela manha que trabalha no canil. continuo a achar que é de louvar.
-
- Membro Veterano
Continuo a dizer que a história está mal contada.Um veterinário não pode fazer voluntariado num canil municipal, só os veterinários municipais lá podem trabalhar e nesse caso quem deve louvar é a câmara, mas ao mesmo tempo pensar que o dinheiro gasto é o de todos nós.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Desculpem la, mas pessoas que gostam de animais e que sabem que um animal vacinado é sempre um animal mais saudavel ou com menos riscos de nao o ser, estão preocupadas com o dinheiro de todos nos ser utilizado para vacinação mais barata? O dinheiro de todos nós é utilizado para os abater, isso sim preocupa-me! Não que o dinheiro vá para vacinas! 
Se é voluntario ou veterinario da camara que faz isso tambem pouco me parece relevante, o importante é que seja atencioso, que esclareça duvidas e que saiba fazer bem o seu trabalho.

Se é voluntario ou veterinario da camara que faz isso tambem pouco me parece relevante, o importante é que seja atencioso, que esclareça duvidas e que saiba fazer bem o seu trabalho.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
-
- Membro Veterano
Ninguém disse nada disso. Leia lá o que foi escrito pois está a ler tudo mal.