BANHO LABRADOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sábado mar 28, 2009 10:53 am

Para cães com mais de 4 meses pode-se dar o banho convencional, com produtos próprios. :wink:

Ou continuar com a mistura, como eu faço. Meu Buddy quando em épocas de chuva sempre aparece com dermatites úmidas, daí dou banho semanal com o produto recomendado pelo vet. Não é descuido, mas ele sempre teve este problema, quando chove o bicho vai fazer suas necessidades e pronto com uma semana de chuva ele aparece com alguma coisa, bem pouca, mas aparece.

Esta mistura é boa e limpa mesmo, o importante, novamente, é secar bem o cão.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

sábado mar 28, 2009 12:17 pm

so dei um banho a minha cadela a ate hj, labrador, disseram me que quanto menos melhor e assim o fiz, dei so no passagem de ano, pois queria que era passasse o ano limpinha. usei um champoo neutro, e nao me cheira a nada a cadela durante o dia.
Ísis e eu :)
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

sábado mar 28, 2009 6:15 pm

Carpeju Escreveu:Para cães com mais de 4 meses pode-se dar o banho convencional, com produtos próprios. :wink:

Ou continuar com a mistura, como eu faço. Meu Buddy quando em épocas de chuva sempre aparece com dermatites úmidas, daí dou banho semanal com o produto recomendado pelo vet. Não é descuido, mas ele sempre teve este problema, quando chove o bicho vai fazer suas necessidades e pronto com uma semana de chuva ele aparece com alguma coisa, bem pouca, mas aparece.

Esta mistura é boa e limpa mesmo, o importante, novamente, é secar bem o cão.
Acho que vou fazer precisamente isso!
Perguntei porque ele(o meu cão) tem um cheiro muito activo,e para não lhe estar sempre a dar banho (que pelo que ouvi aumenta esse cheiro deles) ,fiquei na duvida se a cães mais velhos se poderia fazer o mesmo..mas como diz que sim ainda bem :D
Sara Moura
Responder

Voltar para “Cães”