É muito facil julgar os outros na linha das nossas ideias!
Em tempos, participava assiduamente neste forum, o sentimento do gosto por animais era igual, neste momento não posso partilhar da mesma opinião pois apesar de [u]aceitar ideias diferentes da minha, acho que a agressividade e a desconfiança demonstrada por alguém com um historial de ajuda animal como é o caso do meu, que abdica de muitas regalias pessoais em beneficio dos meus "queridos" , que sacrifica familia para o bem estar deles...[/u]A sério...

Entristece-me...[b]Não contava com "medalhas" mas podiam-me poupar dos vossos pontapés numa altura em que esperava no minimo conforto...[/b]Fui vitima de uma vizinha que tentou retirar-me algo querido simplesmente por maldade e despeito; vitima quando me vi abraços com entidades (GNR;LPDA;Fiscais CML), que alegavam queixas fundadas sem no entanto eles verem o fundamento e daí ser tudo ignorado; e vitima quando partilhei uma aflição convosco, que esperava no minimo uma palavra de encorajamento e força, afinal o nosso amor é mutuo!...
[b]Posso garantir duas coisas:[/b]
[b]1ª [/b]nunca a minha PM esteve tão repleta de mensagens de furistas que me conhecem e ao "trabalho"/voluntariado que tenho executado por onde passo, partilhando situações identicas e dando aquele ombro que precisava; pessoas que consideram o "amigo de quatro patas" como um membro da familia e não como um animal!
[b]2ª[/b]jamais em tempo algum partilharei o que quer que seja com muitos de vós, já vi a linha de pensamento predominante e portanto....
"poupar-vos-ei" da minha presença que não vos agrada!
A todos um abraço,
Miguel
P.S.-escusado será dizer que este assunto morreu aqui!!
[i][u][b]Não tecerei mais comentários a este tópico![/b][/u][/i]