Boas tardes!Arcanus Escreveu: Olá! Sem dúvida Paulo, há que fazer uma pré-selecção de exemplares dos animais que supostamente irão fazer parte deste projecto. Eu também sou apologista das coisas muito bem organizadas, senão corremos o risco de o tiro nos sair pela colatra!!! Eu garanto os cães da minha parte, mas os outros... enfim, eu simplesmente dei uma ideia, que agora se realmente quiserem, terá que ser muito bem elaborada, por pessoas relamente competentes para. Eu estarei sempre disposto, para tudo, e ainda estou à espera da resposta do acab, pois penso que ele queria inserir qualquer coisa deste género numa exposição que ele estava a organizar. Visto que a JoanaGonçalves ainda não deu a sua opinião, provavelmente porque ainda não viu este tópico, vou enviar-lhe uma pm.
Fiquem bem
Com muito gosto reparei que a ideia do projecto não foi esquecida portanto cá estou eu! obrigado Arcanus por me enviar a Pm...

Então vamos lká começar do inicio a organizar as ideias...
Sobre a minha participação é claro que terei todo o gosto em participar com os meus cães, principalmente com o Czar que foi treinado desde muito novo e que se tornou um verdadeiro gentlman devido a isso! Quem o conheçe pessoalmente que se manifeste e diga se é ou não é verdade aqulo que digo!

Sobre isto, 1º acho que se devria unir um conjunto de algumas pessoas que se organizassem para falar com as entidades responsaveis por autorizar estas pequenas amostras de animais...

e este acho que seria os 1ºs passos...

O que acham?
Aguardo sugestões ansiosamente visto que este é um assunto que me interessa muito mesmo!