Olá100kerer20ver Escreveu:Tenho um dobermann mas hoje em dia sinto que fiz mal em ter uma raça como esta. Além de ficarem vazios os citios onde vou com ele, as pessoas temem-no como sei lá o quê, e não sei onde leva-lo nesta altura do ano.
Gostavamos muito de conviver com outras pessoas e cães das mais variadas raças sem descriminações de raças ou cores. penso que e saudável para eles e por vezes aprendemos muito com outras pessoas somos jovens e cheios de vida e energia. Começo a ficar farto de ser desconsiderado nos citios por onde passo por se tratar de dobremann, nunca vi nada tão docil como ele. Desculpem qualquer coisa de um apaixonado por animais nomiadamente por dobremanns. Espero poder ser e ajudar alguem, ja não será uma mensagem em vão.........Um bom feriado para todos os donos e para os de quatro patas também.![]()
Tem a certeza de que é mesmo do cão?? as pessoas se calhar fogem é de si! já pensou nisto ?? è que eu também tenho um dober e este é mesmo um ganda maluco e ninguém se balda