Anuncio Caricato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 20, 2003 4:57 pm

Eu sempre achei que o bobtail era um cruzamrnto de ovelha com um serra daires ;)

Estes anúncios estão a explicar-nos umas coisas.

E antes que venham mandar bocas sobre o Dogue Alemão eu explico. !/3 Cavalo, 1/3 Dobermann e 1/3 Paulo Portas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta jun 20, 2003 4:59 pm

[quote=PauloC]
Talvez queira um 'Pastrador Alemão' ou um 'Labradão Retriver"!!
Isto, sinceramente!!! Até quero pensar que seja uma 'brincadeira'!!
[/quote]

Não deve ser bem esse o nome porque a cadela é arraçada de pastor :D
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta jun 20, 2003 7:46 pm

Este não é um anúncio de acasalamento, mas também se pode considerar caricato:

"Texto:
Tenho para dar 1 caniche anão, 1 petit noir e uma filha do Casal. Todos muito meigos e queridos, idiais para companhia. Motivo falta de espaço. Zona de Évora-Vila Viçosa. Telf: 96******* ou 96*******."

Para além de ter descoberto uma nova raça que desconhecia, "o petit noir" a pergunta que coloco é a seguinte: Quantos hectares de terreno serão necessários para albergar estes 3 gigantescos cães?!???

LOL

Susana
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jun 20, 2003 7:48 pm

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 10:27 am, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 20, 2003 11:31 pm

Graças a Deus, não é Sealords....porque se o caniche gigante tivesse o feitiozinho de alguns caniches anões que conheço....qual PITBULL, qual Rottweiler, qual carapuça :? :?
Bem...antes de me crucificarem os donos de caniches, devo dizer que estou apenas a ironizar. É obvio que o feitio desses "caniches problema" não é a raça, mas sim a educação que têm ou o facto de serem fruto de maus cruzamentos. No caso do gigante, devido ao seu porte as pessoas que os detêm já têm mais cuidado na respectiva educação, e por não ter sido até agora um cão da moda não esteve sujeito à balda de "cruzamentos malucos" que o anão e mesmo o médio estiveram.

Abraços
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”