maus tratos a um cao..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda abr 27, 2009 7:20 pm

As minhas duas experiências com o SEPNA foram positivas, mas eles avisaram logo que tem de haver pelo menos uma pessoa que dê a sua identificação.
Esta fica anónima mas eles precisam de saber que não se trata de treta...é natural, não ?
Já foi há algum tempo e não me lembro bem dos pormenores mas, de uma vez, tive de escrever uma queixa e enviar para os serviços (tratava-se de um cão regularmente espancado) - em menos de uma semana foram lá e falaram com os donos.
Nunca mais houve notícia de maus tratos.
Não sei se depende da região e de não quererem dar a face ou de outra coisa qualquer...ainda estou para entender porque é que algumas queixas não tiveram seguimento.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda abr 27, 2009 9:23 pm

biglady Escreveu:eu e mais algumas pessoas tb fizemos uma denuncia de uma situaçao gravissima e eles tb nada fizeram,telefonei varias vezes e eles disseram que tinham uma lista enorme de denuncias antes da minha e só quando chegasse a minha vez poderiam cá vir...entretanto os animais morreram todos e eu ainda fui corrida á chumbada.

nao sei se valerá de muito mas tente a liga de defesa dos animais.
De nada serve telefonar, afinal como se sabe se é verdade ? Tem de se deslocar e apresentar a queixa. O seu anonimato é garantido sim, mas a sra tem de dar a cara às autoridades. E fique a saber que pode ser processada.`

Porque senão havia queixas a dar com pau :)
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça abr 28, 2009 9:51 am

mas eu quando apresentei a queixa identifiquei-me e dei todos os meus dados,só que posteriormente fui telefonando porque eles nunca apareceram e a resposta foi a que já vos disse,alias ainda tenho copia da queixa.
Responder

Voltar para “Cães”