Cachorrinho recem nascido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta mai 13, 2009 10:24 am

dinodane Escreveu:
Desde que me contaram estes dias que foram bater à porta de uma médica porque uma pessoa estava a morrer e ela disse que não podia ir porque tinha o almoço no forno
Não acredito que isso seja verdade.
Mas foi mesmo. Passou-se com uma amiga minha há poucos dias atrás.

É de deitar ao jornal, ou não?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 13, 2009 10:53 am

Continuo a não acreditar. :lol: Desculpe mas isso é ridículo.
Morrem montes de pessoas por negligência e atraso na assistência, ainda ontem li no CM o caso de um paciente que foi levado às urgências e recambiado para casa para acabar por falecer passadas 6 horas, agora uma médica recusar-se a assistir uma pessoa "a morrer" por ter o jantar ao lume... isso é anedota.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mai 13, 2009 11:01 am

dinodane Escreveu:Continuo a não acreditar. :lol: Desculpe mas isso é ridículo.
Morrem montes de pessoas por negligência e atraso na assistência, ainda ontem li no CM o caso de um paciente que foi levado às urgências e recambiado para casa para acabar por falecer passadas 6 horas, agora uma médica recusar-se a assistir uma pessoa "a morrer" por ter o jantar ao lume... isso é anedota.
Infelizmente... até pode ser verdade Dinodane :?

Olhe na minha rua há um médico... todos por aqui o conhecemos e até tem um certo "gabarito"... mas há uns anos atrás uma senhora que tinha o marido muito doente, perante uma crise de falta de ar mesmo com uma bomba em casa... lembrou-se de lhe ir bater à porta numa tremenda aflição! Sabe o que o tal "Dr." lhe respondeu?!

- Não faço domicilios... e muito menos a vizinhos!!!! :o :o :o

Assim... :twisted:

Depois disto... já nada me admira!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 13, 2009 11:16 am

isto não tem nada a ver mas a estupidez humana não tem limites. uma vez uma pessoa conhecida chamou o médico para ver o filho. quando lá chega , pergunta a idade do bebé. o rapaz já tinha 12 anos :o
anjjazul
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta mai 13, 2009 3:54 pm

dinodane Escreveu:Continuo a não acreditar. :lol: Desculpe mas isso é ridículo.
Eu não sei se não deva acreditar...há uns tempos, acho que foi na escola primaria de Espinho que fica mesmo ao lado do hospital um professor teve um enfarte, foram pedir ajuda ao hospital que como ja disse é mesmo ao lado, onde disseram que os medicos não podiam sair do hospital, e o professor morreu...deu no telejornal :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 13, 2009 4:08 pm

é pá, até pode ser, mas não estou a ver uma médica a dizer "tenho o jantar ao lume, não posso", percebem onde quero chegar? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mai 13, 2009 4:15 pm

dinodane Escreveu:é pá, até pode ser, mas não estou a ver uma médica a dizer "tenho o jantar ao lume, não posso", percebem onde quero chegar? :lol:
Claro que se percebe onde quer chegar... é tão ridiculo que até nos parece completamente impossivel... :wink:

Mas não é sempre assim...?!
c_saraiva
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 4:22 pm

dinodane Escreveu:é pá, até pode ser, mas não estou a ver uma médica a dizer "tenho o jantar ao lume, não posso", percebem onde quero chegar? :lol:

Percebo pois :wink:

Mas olhe que as vezes...há com cada um na classe medica... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 13, 2009 5:20 pm

Médicos é gente à parte. Uma espécie de deus e homem, mas mais para deus.
Tenho um vizinho que segundo dizem é um cirurgião de gabarito. O homem até é simples e simpático, mas o problema é que apanha cada "cadela" que chega a estar mais de 10 minutos a tentar acertar com a chave na fechadura. É lógico que a vizinhança fica a observar de longe porque é sempre digno ver o Sôtor cirurgião a tentar acertar num buraco tão grande. Acontece que certa vez, já a entrar e irritado por ter levado tanto tempo a abrir a porta atira com ela furioso. Pelo caminho acertou noutra vizinha que ía a entrar e se estatela no chão. O homem abre a porta e grita: MAS SERÁ POSSIVEL???? PONHA OS ÓCULOS SENHORA, ESTA PORTA JÁ EXISTE DESDE QUE AQUI MORO! VÁ DAR CABEÇADAS NA SUA PORTA! Fecha a porta à bruta e lá vai ele aos tropeços. Isto vi eu, imagino se alguém nestes dias lhe bate à porta a pedir socorro. Deve ser lindo deve :lol:

Como está o cachorrinho?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
svanilla
Membro
Registado: quinta mai 22, 2008 1:39 pm

quarta mai 13, 2009 6:54 pm

Olá LuMaria,

abriu os olhos pela primeira vez hoje. :D :D :D :D :D
svanilla
Membro
Registado: quinta mai 22, 2008 1:39 pm

quarta mai 13, 2009 10:07 pm

Boa noite a todos,

venho mais uma vez pedir a vossa opinião para a minha Minnie. Neste momento estamos a dar-lhe o leite Mixol que foi o que o vet nos deu mas sabemos que a RC também tem o de substituição. Estamos a ponderar mudar.

O que me aconselham?

Desde já muito obrigada pela ajuda.
c_saraiva
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 10:17 pm

svanilla Escreveu:Boa noite a todos,

venho mais uma vez pedir a vossa opinião para a minha Minnie. Neste momento estamos a dar-lhe o leite Mixol que foi o que o vet nos deu mas sabemos que a RC também tem o de substituição. Estamos a ponderar mudar.

O que me aconselham?

Se ele se está a dar bem com esse porque mudar? A mudança poderá trazer problemas intestinais, mas é melhor esperar pela resposta de alguem que saiba mais que eu a respeito do assunto :wink:

Boa sorte :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 13, 2009 10:40 pm

c_saraiva Escreveu:

O que me aconselham?

Se ele se está a dar bem com esse porque mudar? A mudança poderá trazer problemas intestinais, mas é melhor esperar pela resposta de alguem que saiba mais que eu a respeito do assunto :wink:

Boa sorte :wink:
Está a bold e sublinhado quem sabe mais do assunto.... :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta mai 13, 2009 11:00 pm

O que me aconselham?

NÃO MUDE, por favor! Mudanças de leite ou de regime, nessas idades, podem ser fatais! Essa cachorrinha é uma sobrevivente, tem sido bem tratada, não precisa de mudança nenhuma que ponha em perigo o frágil equilíbrio conseguido.

Além disso, pessoalmente não tenho boa impressãodo leite da RC, nem uma boa experiência com ele: morreu-me uma ninhada inteira nas mãos que estava a ser alimentada com esse leite, só escapou uma cachorrinha.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta mai 14, 2009 1:56 am

Mas mudar de leite por »?
Responder

Voltar para “Cães”