Concordo, axo que o proximo passo de protesto é nao beber mesmo compal.... nao era preciso recorrer a uma agressao a um animal para vender a bebida...seja como for, a compal ja sabe do imenso desagrado da parte dos consumidores e pelos vistos nao se importou muito!!!
tambem nao vou beber mais compal como forma de protesto!!
è com estas pequenas mensagens (como a que a compal tenta dar com o anuncio) que se formam grandes ideias....e nao é so por isso, mas por ser chocante e sem jeito nenhum!!
Compal recua perante protestos contra o anúncio do "B! Drink"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 8292
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu não bebo compal, será que devo começar a beber, em protesto ?
Não sei se sabem que as pessoas adoram publicidade e a falarem desse novo produto estimulam a curiosidade. Eu não sabia o que era esse B e graças ás vossas mensagens já sei.
Eles têm o seu público alvo...
Não sei se sabem que as pessoas adoram publicidade e a falarem desse novo produto estimulam a curiosidade. Eu não sabia o que era esse B e graças ás vossas mensagens já sei.
Eles têm o seu público alvo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 3778
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Localização: Três whippets
- Contacto:
100% de acordo.CasadeAnaval Escreveu: Eu não bebo compal, será que devo começar a beber, em protesto ?
Não sei se sabem que as pessoas adoram publicidade e a falarem desse novo produto estimulam a curiosidade. Eu não sabia o que era esse B e graças ás vossas mensagens já sei.
Eles têm o seu público alvo...
Não é por meia dúzia de pessoas chocadas com o anúncio e que em represália deixam de beber esse produto, que essa marca deixa de vender. Muito pelo contrário. O lado perverso dessa atitude é exactamente este: estamos a divulgar a marca mesmo que o não queiramos.
Ignorar é a melhor política.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
As pessoas que adoraram o pontapé no cão são muito mais do que as detestaram. E como já disseram, as que detestaram fizeram uma bela publicidade gratuita a favor da compal. Acreditem que só por uma pessoa ouvir tanta coisa desse produto, isso vai conduzir a uma curiosidade em relação ao mesmo. É o marketing a funcionar. Não seria a primeira vez que uma empresa faz uma publicidade que cause muito impacto quer seja negativo ou positivo. O que causa impacto causa falatório...
Por vezes o melhor é mesmo ignorar.
Por vezes o melhor é mesmo ignorar.