A minha cadela morde nos cachorrinhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta mai 13, 2009 9:35 am

omega5 Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
Acho que não vale a pena, já existem muitos manuais a explicar como proceder durante o periodo de gestação e amamentação...
Infelizmente o problema é que muitas pessoas nem se preocupam em ler.
tlopes

quarta mai 13, 2009 1:53 pm

O tópico foi editado. Por favor consultem o tópico: "Informação importante para os frequentadores do fórum" em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47647

"2 -
Dos utilizadores que possuem mais experiência e conhecimentos (quer de utilização do fórum quer sobre determinada temática), espera-se que recebam e aconselhem os membros menos experientes. Caso uma pergunta de um membro lhes pareça disparatada ou repetitiva é sempre mais útil uma resposta pedagógica ou simplesmente absterem-se de responder.

Apontar erros ou criticar alguma observação será normal e muitas vezes necessário, o que não é normal é a agressividade patente e imediata com que isso é feito por alguns utilizadores. Isso não é o espirito do fórum e quem assim procede aqui não tem lugar.

Lembrem-se que por detrás de qualquer destas questões está muitas vezes um animal que poderá beneficiar de uma resposta mais construtiva."

Editado para acrescentar: Por favor mantenham as futuras respostas dentro do tópico.

Melhores cumprimentos,
Última edição por tlopes em quarta mai 13, 2009 4:08 pm, editado 1 vez no total.
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quarta mai 13, 2009 2:03 pm

Pois eu á minha Kimi desde a 3 semana de gestação dou-lhe ração puppy até os cahorros terem 2 meses e 1/2 , os cahorros a partir dos 30 e poucos dias também lhes dou puppy humedecida .
Responder

Voltar para “Cães”