Cadela, srd, porte médio- PERDIDA em ranholas- Sintra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta mai 28, 2009 3:32 pm

dianaramos Escreveu:Boa tarde!

Só hoje vi este post, mas já tenho o vosso contacto que tirei de um dos muitos cartazes espalhados pelas árvores e postes das redondezas. Todos os dias ando entre a Quinta da Beloura e Rio de Mouro, e a família está toda em alerta.

Se a avistarmos, entramos em contacto convosco imediatamente.

Não desistam!
Diana:

Muito agradeço a sua solidariedade e da sua família. Qualquer pista é bem - vinda, pois não temos pista nenhuma, em concreto, da nossa Lis/Nini! :cry:

Infelizmente, muitos cartazes são arrancados, outros estargaram-se com as chuvas e temos tentados susbtituir os que se estragaram ou foram arrancados.

Temos uma divulgação bastante alargada!

Estamos a pedir às pessoas que, caso avistem um cão que seja f~emea e possa ser a nossa menina, fotografe e enviem-nos ou comuniquem-nos de imediato. qualquer cadáver encontrado, comuniquem-nos também, fêmeas castanhas, recolhidas também! Nós vamos ver se é!

Mais uma vez o nosso muito obrigada!

Qualquer pista: 917607773
ou [email protected]

Obrigada!
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

sexta mai 29, 2009 12:38 pm

Boa tarde!

Moro bem perto dos Bombeiros de Mem Martins e à cerca de 1 semana quando cheguei do trabalho, por volta da 00.30 vi um cão do outro lado da estrada (não posso dar certezas mas penso que seja esta cadela).

Chamei por ela/ele, mas não me ligou nenhuma, continuou a andar.

Pode ter a certeza que desde que vi este post e os cartazes afixados estou sempre de olhos bem abertos.
Até dou uma volta diferente com a minha cadela, pois já sei que ela tem um relacionamento melhor com animais do que com humanos.

Se souber de alguma coisa, esteja descansada que será avisada!!!

BOA SORTE!!!!!
antigona
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 1:00 pm

SaraC Escreveu:Boa tarde!

Moro bem perto dos Bombeiros de Mem Martins e à cerca de 1 semana quando cheguei do trabalho, por volta da 00.30 vi um cão do outro lado da estrada (não posso dar certezas mas penso que seja esta cadela).

Chamei por ela/ele, mas não me ligou nenhuma, continuou a andar.

Pode ter a certeza que desde que vi este post e os cartazes afixados estou sempre de olhos bem abertos.
Até dou uma volta diferente com a minha cadela, pois já sei que ela tem um relacionamento melhor com animais do que com humanos.

Se souber de alguma coisa, esteja descansada que será avisada!!!

BOA SORTE!!!!!
Sara:

Muito lhe agradecemos a solidariedade.Eu tenho fotos do tal macho, se a Sara me disponibilizar por mp o seu email envio-lhe e poder-me-á dizer se foi o macho que viu ou outro cão.

Não pudemos de forma nenhuma descartar a pista de Mem - martins enquanto não avistarmos esse tal cão, que puderá ser fêmea.

Essa é a melhor hora para ver cães, pois é nas horas de calma que saem em busca de alimento.

Agradeço-lhe muito que esteja atenta nessa zona.

Ainda hoje fomos ver uma pista na Tabaqueira, de uma Fêmea parecida com a nossa Nini/Lis.
Mal cheguei á Tabaqueira, era afinal uma fêmea errante que vive na zona e que há uns anos até esterilizamos e recolocámos, todavia tem semelhanças com a nossa menina, por isso foi confundida.

Quando chegamos ao local e avistamos o cão, pudemos descartar logo a pista e seguir outra. No entanto, no caso de Mem Martins só vemos o tal macho, nunca o outro cão que algumas pessoas dizem ser uma Fêmea e poderá ser ela.

Temos feito de tudo para a encontrar. Temos ido ver cães acolhidos, cadáveres...tudo isso nos interessa! Se souberem de alguém que recolheu alguma fêmea parecida com a Nini avisem-nos, se souberem de alguém que recolheu um cadáver,a visem-nos também por favor.

Obrigada!

Vânia Jesus
antigona
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 11:14 am

De momento estamos sem qualquer pista da nossa menina! :cry:
Temos verificado cada pista que nos comunicam mas nunca é a nosas Nini. :cry:
Se ela está viva, terá de estar em algum lado, escondida. Se se fixou a alguma matilha, pedimos a quem trate de matilhas na zona que nos informem caso verifiquem algum novo membro, fêmea, castanha que possa ser a nossa Nini.

Vamos alargar ainda mais a colagem de cartazes para outras zonas!

Por favor,qualquer pista continua a ser fundamental.

A todos o nosso muito obrigada!
antigona
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 11:55 am

Surgiu uma nova pista. :D

anda uma cadelinha na zona de Varge - Mondar (Tabaqueira - Sintra) que poderá ser a Nini.

Esta cadelinha aparece de manhã cedo, segundo as pessoas da zona, mas infelizmente não tivemos ainda a sorte de nos cruzarmos com esta fêmea e ter a certeza de ser ou não a nossa Nini.

Pedimos por favor, a quem seja da zona, e tenha alguma pista ou a veja, que nos informe de imediato.

Contacto: 917607773

Obrigada!
Responder

Voltar para “Cães”