Ração para Golden

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Igorzito
Membro Júnior
Registado: quarta mai 13, 2009 9:28 pm

domingo mai 17, 2009 1:53 pm

Com 7 semanas. Avisaram-me que só deveria sair com 8.

A primeira coisa que fiz foi levá-lo ao VET e ele achou-o muito bem.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 17, 2009 2:07 pm

Igorzito Escreveu:Com 7 semanas. Avisaram-me que só deveria sair com 8.

A primeira coisa que fiz foi levá-lo ao VET e ele achou-o muito bem.
Saiu demasiadamente novo.O MINIMO são 8 semanas.
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

domingo mai 17, 2009 2:13 pm

Saiu cedo sim, infelizmente a maioria sai, ele perdeu uma fase importante para ele e para você, a socialiação com os irmãos, e o respeito aos limites impostos desde cedo pela cadela mãe. Quando puder socialize-o bem, será bom para ambos. 8)

Se você já passou pela experiência com displasia, sabe então como proceder com um cão de grande porte, independente de vir ou não ter displasia, certo? Tenha cuidado no desenvolvimento do mesmo. :wink:

Boa sorte! :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Igorzito
Membro Júnior

domingo mai 17, 2009 2:18 pm

Acha que o cachorrinho pode vir a ter algum problema?

Ele está muito bem ambientado, já é raro fazer as necessidades fora do local que lhe indicámos, e é muito brincalhão.

Não pode ainda ir á rua pois não tem todas as vacinas.

A opinião do VET é que ele vinha muitissimo bem tratado do criador.
Igorzito
Membro Júnior

domingo mai 17, 2009 2:26 pm

Relativamente á socialização só depois das vacinas, nessa altura gostaria de levá-lo a uma escola que vi na NET aqui em Oeiras, teem aulas para cachorro

Quanto aos cuidados com um cão de grande porte tento evitar as escorregadelas, não sobe ou desce escadas (desço eu com ele ao colo) e vai fazer o despiste quando o VET entender que está na altura.
Não come nada alem de ração para não engordar em excesso.
Lalipop
Membro Júnior
Registado: terça mai 05, 2009 2:03 pm

domingo mai 17, 2009 2:45 pm

Ola
tenho um york e dou-lhe royal canin, comparei em termos nutricionais com outras marcas mas o vet disse-me que é uma boa marca.Alem disso antes de comer royal canin estava com alguns problemas intestinais que despaareceram...mas como o veterinario disse depende do cao...uns dao-se bem com umas marcas enquanto que outros nao...
Nao convem mudar de racao a cada refeicao porque o cao pode apanhar gastroentrite...para se mudar de racao tem de ser aos poucos, ir misturando ate que fique so a que nos queremos (e que ele come lol).

fbem
Carpeju
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 3:22 pm

Igorzito Escreveu:Relativamente á socialização só depois das vacinas, nessa altura gostaria de levá-lo a uma escola que vi na NET aqui em Oeiras, teem aulas para cachorro

Quanto aos cuidados com um cão de grande porte tento evitar as escorregadelas, não sobe ou desce escadas (desço eu com ele ao colo) e vai fazer o despiste quando o VET entender que está na altura.
Não come nada alem de ração para não engordar em excesso.
Certo. Certifique-se dos métodos de treinamento. E assim como na socialização o cão deve ter completado o ciclo da vacinas para ir a uma escola, certo? :wink:

Pois então chegamos onde queria, até o ciclo se completar você pode educá-lo em casa, e até mesmo treiná-lo (senta, deita, junto...).

Acho que nesta fase o importante é o cão receber carinho, respeito, educação básica, cuidados com a saúde e adquirir confiança em você e sua família.

Até os 15 - 18 meses ele não deve fazer exercícios fortes, apenas caminhadas, natação e corridas. No ritmo dele, claro. Não corra de bicicleta, por exemplo. E reafirmando, em piso não escorregadio. :wink:
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

domingo mai 17, 2009 11:48 pm

Boas!
Tenho 2 labradores e dou-lhes royal canin desde que me lembro! É sem duvida das melhores rações do mercado...
Nao pegou na hill's? Estranho...normalmente os labradores comem de tudo...eu até a fruta tenho de esconder!
Cumps
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mai 18, 2009 1:17 am

Manuescrito Escreveu:Boas!
Tenho 2 labradores e dou-lhes royal canin desde que me lembro! É sem duvida das melhores rações do mercado...
Nao pegou na hill's? Estranho...normalmente os labradores comem de tudo...eu até a fruta tenho de esconder!
Cumps
Não é um labrador.

Igorzito a Eukanuba não é de qualidade superior à RC. São ambas super premium. Mas cada cão é um cão, as necessidades de cada um diferem e ele tanto se pode adaptar melhor a uma ou a outra. Agora é esperar e ver os resultados :wink:
Igorzito
Membro Júnior

segunda mai 18, 2009 9:23 pm

Boa noite a todos,

O Igor não é muito comilão, a comida sobra de uma refeição para outra. Mas come bem Eukanuba.

Estou desejando que passe o ciclo de vacinas para puder passear com ele.

É o 1º cachorro Golden que tenho e estou muito impressionada com a inteligência desta raça, aprendem com uma facilidade surpreendente.

Quanto ao piso escorregadio esto com algumas dificuldades pois a minha casa é assim, tentei resolver o problema comprando tapetes antiderrapantes para a casa toda mas parece que vou ter de desistir da ideia pois até ter os tapetes ele já ia fazendo as necessidades no sitio que lhe indicámos mas agora acha que os tapetes são o sitio mais indicado, embora os lave todos os dias na máquina.

Existe algum detergente que tire complectamente o cheiro para que ele perceba que não é ali?
Carpeju
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 2:44 am

Não existe.

Seu Golden ficará dentro de casa?

Se sim, leia bastante sobre como proceder. :wink:
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça mai 19, 2009 6:56 am

Bom Dia

Hill's não tem aditivos?????
Igorzito
Membro Júnior

terça mai 19, 2009 9:02 am

Sim ele ficará dentro de casa porque eu nao tenho quintal. é um apartamento.
Igorzito
Membro Júnior

terça mai 19, 2009 9:07 am

Acho que tenho lido tudo sobre o assunto, dai ter vindo a aqui pois uma coisa é a teoria outra é ter opinião de pessoas que teem conhecimentos praticos.

Obrigada pelas Vossas opiniões.
Responder

Voltar para “Cães”