Cadela come escremento de gata, ajudem-me!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Fácil! Mude a caixa para outro sítio, para cima de algum balcão, assim é fácil a gata chegar lá mas a cadela não.
Eis a questão..
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm
Katy500 Escreveu:Olá!
Estou novamente com problemas!
A minha cadela mais nova, a Kyara tem 4 meses e está comigo à 2 mese e meio e à cerca de uma semana a minha gatinha Kitty chegou.
Como todos os gatos bem-educados, sabe fazer as necessidades na caixinha de areia.
Mas à cerca de 4 dias a Kyara começou a comer os escrementos da Kitty.
Não sei o que fazer, por isso peço a vossa ajuda!![]()
![]()
É preciso ter cuidado..a minha cadela apanhou uma doença originada por comer excrementos de gato

Quando ela andava solta no quintal por algumas vezes apanhei-a a comer excrementos de gato, e passei a ter bastante mais cuidado. Só que não fui a tempo, porque há uma bactéria que pode ser 'apanhada' nos excrementos e a minha cadelita acabou por falecer

Fui a dois para ter a certeza, se realmente teria cura ou não, e a possível origem da doença... e se foi realmente disso ou não, o que é certo é que ela era saudável e comia muito bem e apartir dessa altura, ficou muito doente!
Por isso, aconselho, por experiencia propria, tenha bastante cuidado e não a deixe de modo algum chegar perto das fezes de gato.