e cá estamos nós: cicinha, olívia, orlando e cuba!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cicinha
Membro Júnior
Registado: domingo jun 29, 2003 6:49 am

terça jul 01, 2003 3:55 am

gente, muito obrigada pelas mensagens de boas-vindas!
na verdade, não sou criadora nem veterinaria, sou apenas uma apaixonada por animais!!! então, dentro do possível farei de tudo para contribuir com as discussões do fórum, mas acredito que vou aprender muito mais com vcs (já vi que este forum é frequentado por pessoas que entendem da "coisa")
bom, a história dos meus "filhotes"... o primeiro a chegar foi o orlando (gatao, enorme mesmo!). ele estava vivendo meio abandonado na casa que meu namorado alugou, mas seu destino ninguém saberia ao certo: meu namorado levaria seus dois caes para viver na casa e eles não suportavam a presença de gatos. então trouxe o orlando para o meu apartamento. no inicio foi difícil, pois ele era extremamente arisco e assustado. levou uns tres meses até que eu pudesse fazer um carinho nele... mas hoje ele é um gatao muito carinhoso. isso foi em 2001. logo em seguida, trouxe a Cuba de uma associação protetora dos animais para fazer companhia ao Orlando. com ela a história foi bem diferente... a idéia era pegar uma gatinha amarela, mas qdo cheguei na associação, entre uns 200 gatos, aquela gatinha malhada e extrovertida estava sempre me seguindo, onde quer que eu fosse... não consegui resistir e a levei para casa. ela é a mais brincalhona e teimosa da casa. e por fim, há duas semanas chegou a Olívia, uma beagle bicolor que foi abandonada numa estrada... encontrei a Olívia num site de adoções de animais. costumo dizer que foi amor a primeira lambida!!! ela não é novinha, deve ter 3 anos e é um doce, super educada (só faz suas necessidades no parque onde passeamos todos os dias). e além disso é muito carinhosa e tranquila. já está muito ligada em mim e eu nela!!!
enfim, formamos uma família feliz!!! :D
qdo eu for morar numa casa, pretendo ter um labrador (acho eles umas graças!!!)
esta é a nossa história.
agora gostaria de conhecer um pouquinho mis sobre vcs!!!
beijos
cicinha
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jul 01, 2003 4:48 am

Olá Cicinha! :)

Depois da sua apresentação e dos seus "meninos" :p aqui vai um tópico onde pode conhecer a história de muitos outros aqui da Arca! ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

;)
cicinha
Membro Júnior
Registado: domingo jun 29, 2003 6:49 am

terça jul 01, 2003 5:54 am

Will,
obrigada pela indicação do tópico! já deixei a minha história sobre os nomes dos filhotes daqui de casa!!!
beijos
cicinha
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jul 01, 2003 8:17 am

Cicinha, seja muito bem vinda ao fórum. Espero que aprenda muito e que partilhe sempre as suas ideias com todos nós!!

Beijinhos
Responder

Voltar para “Cães”