pastor alemao perguntas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aerosenob
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

sábado jun 13, 2009 7:34 pm

lemur Escreveu:Boa tarde,

Acho que tudo vai depender da educação que as suas cadelas têm, e da forma como são "apresentadas". Eu também tenho 3 cadelas. A Ginja fui busca-la ao canil e veio para minha casa já adulta, com cerca de 1 ano. Nesse momento, já tinha a xica com 3 anos (uma cadela mimada e resmungona, habituada a todas as atenções). A melhor solução foi apresenta-las num sitio neutro.... Primeiro a mais velha resmungou, rosnou, mostrou os dentes, mas estavam presas.... Como eramos 2 passeamos com elas lado a lado. Começaram a aceitar-se, e, quando chegaram a casa já sabiam que quem mandava era a mais velha, e, a ginja tinha que se submeter...
Este ano resgatei a Gaya do canil. Tinha 2,5 meses, e, com esta não houve o minimo problema. É bébe, apresentei em casa, com as outras duas presas pela trela. Nunca lhe fizeram mal.... A hierarquia está establecida....

Para ser mais seguro, tente apresentar em território neutro, presas, e com cuidado... Vai ver que corre tudo bem.

Esta é a minha opinião.

Carla Batista

SIM TEM RAZAO IRA SER ISSO QUE IREI FAZER .

OBRIGADO
aerosenob
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

sábado jun 13, 2009 7:36 pm

pedrorafael6 Escreveu:
Carpeju Escreveu:Que bom, então sabe como proceder. :wink:

Eu, escolheria um macho. E aproveitava para castrá-lo.

Boa sorte aí. :wink:
sempre ouvi dizer que as femeas PA são mais chegadas aos donos, mais dependentes destes....

mas prefere macho por ser PA ou não esta em causa a raça?? :wink:

cumps, Pedro Oliveira

sim neste caso quero uma pastor alemão puro, irei buscar no final do mês.
Responder

Voltar para “Cães”