pastor alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jul 01, 2003 2:45 pm

Ola Nel,

Para mim, quem nao tem capacidade de se rir de si proprio nao e capaz de fazer humor. Essa e a regra numero um!

Agora quanto aos caes de raca/rafeirosos (voces nao pensaram que eu me ia calar, pois nao? ;) ). Estou totalmente de acordo que a atitude de tratar um cao rafeiroso como um cao coitadinho é paternalista e pouco exemplar. A atitude que defendo é que se encare todos os cães como cães. Todos eles são diferentes, mas lá no fundo fundinho muito iguais! :lol: :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jul 01, 2003 4:45 pm

Nanico Escreveu: ... A atitude que defendo é que se encare todos os cães como cães.
Mas quem é que não defende isso? Será que há alguém (às tantas há, não sei...) que não defenda isso?

Para ilustrar vou dar um exemplo que está no tópico "notícias da Maria".
Haverá alguém que fique indiferente à beleza e a toda a história que envolve esta cadela?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jul 01, 2003 4:51 pm

Nel,

Claro que nao ha, por isso nem entendo que este seja um assunto tabu. Os caes de que gostamos mesmo sao dos nossos, ;) sejam eles rafeirosos ou campeoes. Nos gostamos deles e prontos. Vai-se la entender.
Responder

Voltar para “Cães”