Ponky,acho k a mariza quis dizer k spe teve medo de caes em geral,mas co Fox aprendeu e conseguiu vencer o medo

Eu tive experiencia de canis ou cantinho dos animais,fui la buscar 1 cao,era lindo,rafeiro,as pessoas da associaçao nao diziam de onde vinham os animais,mas sabiam.Mordeu-me na face,mas foi tipo beliscao qdo eu tinha 6 anos e nao tava a fazer nada,apenas a dar festas,mas era 1 cao de 8 anos,minha mae conseguiu saber k a ex-dona era velhota,bebia e lhe batia por tudo e por nada...Acabou por morrer de doença..tadito...Depois tive 1 pinscher comprado em loja,era o meu melhor amigo,mas mau como as figas qdo tinha comida por perto ou deitado ao lado do meu pai,lol..morreu tb de doença,mas ja velhote 11 anos.O ano passado,realizei o meu sonho e comprei a Kyara,tem LOP,por isso supostamente é pura.Podem dizer o k kiserem e acharem k o criador é um criadeiro entre mtos...pk a paguei 150 euros,mas ele tinha os animais em condições optimas,nao punha a cadela a ter crias todos os anos,dava-lhe raçao Royal Canin,k tb m deu a mim pa Kyara n1 Kit com raçao e livros sbe como educar 1 cachorro

e ainda tenho 1 gata europeu comum (ou seja rafeira) com 7 anos k adoptei ainda bébé e adoro-a.
Isso foi e é a minha experiência.
Cumprimentos