Não se dá lá muito bem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jul 12, 2009 10:29 am

pituxa Escreveu:
jofelix Escreveu:
pituxa Escreveu:
citadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.

Mas digam alguns biscoitos bons para raças pequenas
Olá
E que tal frango cozido só em água, sem tempero algum?!
É o que eu dou ao meu Kiko nos treinos. Ele tem problemas no fígado e até agora (já passaram 7 meses) não lhe fez mal (faz mal é aos nossos dedos, pois ele abocanha os dedos e o frango :roll: ).

Lambidelas para todos
Olá,
Estás a arriscar a que o teu cão tenha um problema definitivo e terminal, caso ele abocanhe frango com osso.
Se queres dar frango dá crú e já não terás o problema dos ossos, porque crús são macios e cozinhados são lâminas.

Um abraço
Sorry, sem querer apaguei o "Peito" de frango desfiado!!! :oops: Sorry!!!
Olá
A ler:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186

Um abraço[/quote]
pituxa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 12, 2009 10:57 am

[/quote]

Pois, mas;
1.º ele está com uma ração veterinária para não desenvolver (mais) um problema de saúde que ele tem desde que era pequeno e que o antigo "vet" não deu por ele. Por isso tem de comer ração específica. :(
2.º A intenção de dar frango cozido (como já disse anteriormente) é dar uma recompensa que ele goste (peito de frango cozido) e não uma que ele não goste - qualquer tipo de carne crua - já experimentei e nem ele gostou (Graças a Deus) nem eu gosto da nhanha que devia ficar nas mãos e na roupa depois do treino...
3.º Não quero que ele coma nada a não ser ração... Porque é uma opção minha e sei dos riscos (ou não) que essa opção me pode trazer.

Mas obrigada na mesma pela referência ao artigo. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”