Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quarta jul 22, 2009 11:55 pm

n3ka Escreveu:Mas o BOM Criador também vende os seus cães com 3 meses e caso aconteça algo como por exemplo, displasia da anca, o Criador "assume-se" ajuda, disponibiliza-se para praticamente tudo o que estiver ao seu alcance..
Claro... mas um BOM Criador assume o trabalho que faz, assume quando as coisas correm mal (por muito bem planeado que seja, não é uma ciência exacta) e esta preparado para receber de volta ou colocar em novos lares os canitos devolvidos, seja por que motivo for.

São raros, mas existem!!... Mas dà tanto trabalho fazer o trabalho de casa, falar com as pessoas, esperar que a ninhada nasça....
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

quinta jul 23, 2009 12:45 am

ziggy Escreveu:O pessoal quer caes para animais de estimacao. Quanto e que um cao custa com seis meses? E que criador e que se dispoe a ficar com um cao seis meses e depois vender?

nos criadores a sério isso acontece frequentemente, normalmente são sempre vendidos mais caros porque quem requisita este animais com uma idade superior a 4 meses são pessoas que ja os querem treinados, total da vacinação, com a pelagem totalmente adquirida para melhor escolha, entre outras razoes, e digo isto porque onde fui buscar a minha PA nuska o criador tinha PA de 6 meses para venda e ele explicou me isto que escrevi e também disse que isto costuma ser casos especiais,

(cada pessoa tem o seu gosto quando adquire o animal) :wink:
airamana25
Registado: quarta jul 22, 2009 2:19 pm

quinta jul 23, 2009 2:01 pm

Eu estou em França e cà as pessoas dao. nao se paga 500 ou 600 por um cao axo um abuso mas pronto è a minha opiniao respeito a dos outros. A mae è labrador o pai è labrador penso k seja raça pura.Ele esteve na mae ate ao 2.5;

Como puderei adicionar a foto?

vejam o meu perfil tem là fotos mas tao mal tiradas.

Cumprimentos
Ana
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta jul 23, 2009 3:33 pm

Eu nao disse que os criadores nao ficam com caes ate aos seis meses. Se o destino do cao for animal de estimacao exclusivamente, nao faz sentido o criador ficar com ele ate aos seis meses. E claro que da jeito ficar com alguns ate aos seis meses para ver o que dali sai, e depois vender o que nao interessa. Caes que fcam nos criadores ate essa idade, sao proavelmente destinados a criacao, exposicao ou trabalho. Ficar com um cachorro destinado a exposicao ou trabalho ate aos seis meses implica muitas horas de treino. Um cao destes tem um preco muito diferente de um animal para companhia, e muitas vezes condicoes de venda muito diferentes das impostas aos donos dos "pets". Sim, nao e incomum, mas acontece entre criadores e expositores, ou em caes de trabalho. Em casos de animais de estimacao, se ficou ate aos seis meses no criador e depois e posto numa casa como animal de estimacao, geralmente sao caes que nao realizaram o potencial, e que nao se tornaram no que o criador estava a espera.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta jul 23, 2009 5:49 pm

airamana25 Escreveu:Eu estou em França e cà as pessoas dao. nao se paga 500 ou 600 por um cao axo um abuso mas pronto è a minha opiniao respeito a dos outros. A mae è labrador o pai è labrador penso k seja raça pura.Ele esteve na mae ate ao 2.5;

Como puderei adicionar a foto?

vejam o meu perfil tem là fotos mas tao mal tiradas.

Cumprimentos
Ana
Bem, ao menos não foi a um criadeiro buscar um rafeirinho por 100€, mas digo-lhe ja, pelas fotos, o seu cão de labrador tem muito pouco...se tem está fora do estalão, a começar pela mancha branca no peito...
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta jul 23, 2009 6:24 pm

As orelhas também não parecem de labrador e sobretudo parece-me demasiado "adulto" para cachorro de três meses.. :|

Mas é claro que posso estar enganada por a foto não ser de facto das melhores...
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
c_saraiva
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 6:33 pm

Pode ser das fotos, mas não parece nada um Labrador... 8)
airamana25

quinta jul 23, 2009 6:42 pm

vou tentar por uma foto nitida. Saraiva no que eu li sobre labradores è permitido ter uma mancha branca no peito.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jul 23, 2009 6:44 pm

Será o mítico Puldol? :o
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jul 23, 2009 7:22 pm

airamana25 Escreveu:vou tentar por uma foto nitida. Saraiva no que eu li sobre labradores è permitido ter uma mancha branca no peito.
Exacto.
Preto– O Labrador preto deverá ser negro por inteiro e seu pêlo deve ser brilhante e lustroso. É permitida uma pequena mancha branca no peito.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52651
c_saraiva
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 7:24 pm

CasadelMar Escreveu:
airamana25 Escreveu:vou tentar por uma foto nitida. Saraiva no que eu li sobre labradores è permitido ter uma mancha branca no peito.
Exacto.
Preto– O Labrador preto deverá ser negro por inteiro e seu pêlo deve ser brilhante e lustroso. É permitida uma pequena mancha branca no peito.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52651

Sim, é verdade, tinha a ideia que não era permitido...não é muito comum...
c_saraiva
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 7:56 pm

Já agora, alguem sabe porque é que não é comum? É uma caracteristica indesejada ou algo do tipo?
airamana25

quinta jul 23, 2009 7:59 pm

c_saraiva Escreveu:Já agora, alguem sabe porque é que não é comum? É uma caracteristica indesejada ou algo do tipo?

Eu nao sei, nao percebo nada de caes foi me dado.adicionei mais fotos.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jul 23, 2009 8:51 pm

c_saraiva Escreveu:Já agora, alguem sabe porque é que não é comum? É uma caracteristica indesejada ou algo do tipo?
Se o estalão permite, não é uma característica indesejada ;)

Eu, particularmente não aprecio e digo mais, não cruzava um exemplar meu com algum que tivesse esse filet branco.

Possivelmente haverá outros a pensar do mesmo modo, daí não ser comum ver muitos exemplares com o "tal" filet branco.

Mas isto sou eu a divagar ;)

Abraço
c_saraiva
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 8:57 pm

CasadelMar Escreveu:
Se o estalão permite, não é uma característica indesejada ;)

Eu, particularmente não aprecio e digo mais, não cruzava um exemplar meu com algum que tivesse esse filet branco.

Possivelmente haverá outros a pensar do mesmo modo, daí não ser comum ver muitos exemplares com o "tal" filet branco.

Mas isto sou eu a divagar ;)

Abraço
Assim sendo, para sí e possivelmente para muitos outros será uma caracteristica indesejada :wink:

Eu tambem não aprecio :wink:
Responder

Voltar para “Cães”