O Grande deve ser o DobermanDidja Escreveu:É essa de existir o pinscher cavalinho e também dizerem que o pinscher quanto mais pequeno for mais puro é!!!![]()
E também já ouvi outra: "Existem 3 tipos de pinscher miniatura: o pequeno, o médio e o grande."
Esta então é de bradar aos céus!!
Pobres dos pinscher!
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Esta é de medo mesmoLucNun Escreveu:
E os cães de caça devem ser postos a dieta radical de fome antes de saírem para a caça (se caíram para o lado a meio de uma corrida, dá-se-lhes um tiro ou abandonam-se ali mesmo porque afinal não servem).
.
Francamente!!!!! Como não?????c_saraiva Escreveu:Antiga ou não, é treta...pinscher cavalinho é coisa que não existe
Existe, sim senhor, e eu tenho um...oh ele aqui:

É preto, e no tamanho é mesmo , mesmo um pinsher....cavalinho
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Francamente!!!!! Como não?????c_saraiva Escreveu:Antiga ou não, é treta...pinscher cavalinho é coisa que não existe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh, é nada, esse é Pinscher Cavalão, é que ve-se logo...
Francamente nicasxi, aqui a tentar enganar-nos com as infindáveis variedades de Pinscher
-
doglover80
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Quer um banquinho pra subir para o pincher cavalão ...nicasxi Escreveu:Francamente!!!!! Como não?????c_saraiva Escreveu:Antiga ou não, é treta...pinscher cavalinho é coisa que não existe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Didja
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:37 am
E esta que encontrei num anúncio da net:
"vendo pinscher cavalinho com pinscher miniatura
cashoros muito queridos com 1 mes de idade ,com vacina,pai e mae con pesos entre 1,05kg/2kg
bom preço 250/300 EURO".
Devem ser de raça pura, pesam tão pouco!!!!!!!
cashoros muito queridos com 1 mes de idade ,com vacina,pai e mae con pesos entre 1,05kg/2kg
bom preço 250/300 EURO".
-
doglover80
- Membro Veterano
Cá pra mim é preciso uma âncora nos dias de vento, senão não é um cão, é um papagaio ...Didja Escreveu:E esta que encontrei num anúncio da net:
bom preço 250/300 EURO".
-
doglover80
- Membro Veterano
Existem também os:
Perdigueiros nacionais (devem haver também internacionais...
) (Perdigueiro Português)
Perdigueiros normais (brancos e pretos e brancos e castanhos)(Pointer e Braco Alemão);
Perdigueiros de venta rachada ...
Perdigueiros nacionais (devem haver também internacionais...
Perdigueiros normais (brancos e pretos e brancos e castanhos)(Pointer e Braco Alemão);
Perdigueiros de venta rachada ...
-
mariacorreia
- Registado: terça mar 03, 2009 2:06 pm
Eu também não sabia o porquê de dizerem pinscher cavalinho agora já sei, desde que há uns anos atrás me ofereceram uma pinscher, a resposta está na forma de andar que parece mesmo de um cavalo, a trote, se alguma vez virem um cão desses mesmo ao vivo vão perceber.
Também me mete um bocado de confusão as raças dos pinscher por causa dos pesos, a minha pinscher que é super magricelas, parece uma Barbie com patinhas altas e muito fininhas, quando está mais gordita pesa 2 Kg, mas vejo anúncios de alguns com 1,5 Kg não imagino a minha velhota com menos meio kilo acho que ia ficar transparente
Também me mete um bocado de confusão as raças dos pinscher por causa dos pesos, a minha pinscher que é super magricelas, parece uma Barbie com patinhas altas e muito fininhas, quando está mais gordita pesa 2 Kg, mas vejo anúncios de alguns com 1,5 Kg não imagino a minha velhota com menos meio kilo acho que ia ficar transparente
-
Didja
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:37 am
Segundo o padrão da raça o peso médio dos pinscher miniatura em adulto é entre 3kg e 5 kg.. O que acontece é que há muita gente que cruza pinscher com chihuahua para obter cães mais pequenos porque "quanto mais pequenos mais comerciais". E vendem-nos como sendo de raça pura quando não o são.
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
LucNun,
Ainda bem que me avisa: tenho um bebé (gato) Exótico preto que nem vou registar no CPF: é puro porque tem manchas pretas no céu da boca!
Será que o consigo vender como Chow Chow?
Ainda bem que me avisa: tenho um bebé (gato) Exótico preto que nem vou registar no CPF: é puro porque tem manchas pretas no céu da boca!
Será que o consigo vender como Chow Chow?
-
mirianbernar
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am
c_saraiva Escreveu:Eu sei que não existe, mas vejo por ai tantos "pinscher cavalinho" até ja começava a duvidar...Isso é mais uma daquelas tretas que os criadeiros inventam para vender cães fora do estalão, com altura a mais, com patas compridas demais (tipo cavalinhos).
Infelizmente há muito quem caia nestas tretas...
esta é a melhor maneira de descrever o tal