Praias interditas!!! =((
Moderador: mcerqueira
Eu tenho uma labrador das pequenas mas é arraçada com cocker inglês com 2 meses e ela não gosta ficar sozinha eu queria levá-la a praia nem que seja para ela tara acompanhada e a dormir ( costume) eu costumo frequentar a praia com rio da Foz do Lisandro na Ericeira e só costumo ir por volta das 17:30 até as 20:00 mas depende ás vezes só estou uma hora na praia.
Ola Annaa!
lol,nao há labradoras das pequenas,há labrador e há cocker.A sua mimosa é linda e é arraçada de cocker com labrador,sem a parte do pequena.Seguindo o assunto praia,ao fim do dia claro que é melhor,mas a sua cadelita so pode sair quando tiver as vacinas todas em dia,as desparazitaçoes,etc...tal como o banho que quer dar,so depois de tudo isso,la pos 5 meses...Antes,passe toalhitas para cachorro e brinque com ela em casa.Qdo sair pa praia,´nao a leve,e como só sai algumas horitas,deixe que ela se habitue a que saia sem ela.
Jocas caninas pa Mimosa
lol,nao há labradoras das pequenas,há labrador e há cocker.A sua mimosa é linda e é arraçada de cocker com labrador,sem a parte do pequena.Seguindo o assunto praia,ao fim do dia claro que é melhor,mas a sua cadelita so pode sair quando tiver as vacinas todas em dia,as desparazitaçoes,etc...tal como o banho que quer dar,so depois de tudo isso,la pos 5 meses...Antes,passe toalhitas para cachorro e brinque com ela em casa.Qdo sair pa praia,´nao a leve,e como só sai algumas horitas,deixe que ela se habitue a que saia sem ela.
Jocas caninas pa Mimosa
Tweenie Escreveu:Ola Annaa!
Jocas caninas pa Mimosa
obrigada pela atenção ela já levou a sua 1ºvacina!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Eu vou agora de férias para o algarve e vou levar a minha pequerrucha, claro, mas como aquilo é proibido levar animais para a praia vou deixar-la no terraço, aluga-mos uma casa com terraço para ela puder andar mais á vontade! Então vou deixar-la lá no terraço, com uma piscininha daquelas de bebés e também com um guarda-sol para ter sombra! Agora a minha duvida é a seguinte: será que nao implicam comigo se eu a levar á praia mais para o final da tarde a dar um passeio? Como já está mais deserta ... Ou acham que mesmo assim podem implicar por aquilo ser proibido a animais
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Pois, lá tem mesmo sinalização a proibir 
Parece que a minha tolinha nao vai puder disfrutar da praia ..
Depois vamos a uma cá no norte, ela adora praia
Obrigada Tweenie ..
Lambidelas da Daisy a todos

Parece que a minha tolinha nao vai puder disfrutar da praia ..

Depois vamos a uma cá no norte, ela adora praia

Obrigada Tweenie ..
Lambidelas da Daisy a todos

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>

A Lei geral sobre a data de abertura e encerramento da época balnear é vaga. Assim como a proibição de canídeos nas praias vigiadas.
As datas exactas e a proibição exacta é da responsabilidade de cada Camara.
Pelo menos até ao ano passado, no concelho de Oeiras, os cães eram permitidos frequentar as praias concessionadas entre as 7h da tarde e as 8h da manhã.
Portanto, nada melhor que ir ao site da camara que rege a praia que lhe interessa e ver bem a lei aplicada nesse concelho específico. Se não encontar no site, pode tentar um telefonema.
De qualquer modo, o meu vet desaconselha fortemente levar os cães à praia durante o verão, seja a que horas for, por (pelo menos no caso dele) os casos de micoses e problemas de pele aumentarem substancialmente nessa época depois de idas à praia. Ou por outras palavras, o "lixo bacteriano" que os humanos lá deixam é perigoso para a saúde dos canitos.
As datas exactas e a proibição exacta é da responsabilidade de cada Camara.
Pelo menos até ao ano passado, no concelho de Oeiras, os cães eram permitidos frequentar as praias concessionadas entre as 7h da tarde e as 8h da manhã.
Portanto, nada melhor que ir ao site da camara que rege a praia que lhe interessa e ver bem a lei aplicada nesse concelho específico. Se não encontar no site, pode tentar um telefonema.
De qualquer modo, o meu vet desaconselha fortemente levar os cães à praia durante o verão, seja a que horas for, por (pelo menos no caso dele) os casos de micoses e problemas de pele aumentarem substancialmente nessa época depois de idas à praia. Ou por outras palavras, o "lixo bacteriano" que os humanos lá deixam é perigoso para a saúde dos canitos.