Praias interditas!!! =((

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jul 24, 2009 10:14 pm

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jul 24, 2009 10:17 pm

Eu já aprendi a usar o botão "pesquisar" :lol: :lol:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jul 24, 2009 10:31 pm

c_saraiva Escreveu:Eu já aprendi a usar o botão "pesquisar" :lol: :lol:
E o Gervásio também :P
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado jul 25, 2009 8:24 am

PauloC1 Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Eu já aprendi a usar o botão "pesquisar" :lol: :lol:
E o Gervásio também :P
Tu és macaaaaaaco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Annaa
Registado: quarta jul 29, 2009 9:43 am

quinta jul 30, 2009 8:51 am

Eu tenho uma labrador das pequenas mas é arraçada com cocker inglês com 2 meses e ela não gosta ficar sozinha eu queria levá-la a praia nem que seja para ela tara acompanhada e a dormir ( costume) eu costumo frequentar a praia com rio da Foz do Lisandro na Ericeira e só costumo ir por volta das 17:30 até as 20:00 mas depende ás vezes só estou uma hora na praia.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jul 30, 2009 10:34 am

Ola Annaa!
lol,nao há labradoras das pequenas,há labrador e há cocker.A sua mimosa é linda e é arraçada de cocker com labrador,sem a parte do pequena.Seguindo o assunto praia,ao fim do dia claro que é melhor,mas a sua cadelita so pode sair quando tiver as vacinas todas em dia,as desparazitaçoes,etc...tal como o banho que quer dar,so depois de tudo isso,la pos 5 meses...Antes,passe toalhitas para cachorro e brinque com ela em casa.Qdo sair pa praia,´nao a leve,e como só sai algumas horitas,deixe que ela se habitue a que saia sem ela.

Jocas caninas pa Mimosa
Annaa
Registado: quarta jul 29, 2009 9:43 am

quinta jul 30, 2009 10:44 am

Tweenie Escreveu:Ola Annaa!
lol,nao há labradoras das pequenas,há labrador e há cocker.A sua mimosa é linda e é arraçada de cocker com labrador,sem a parte do pequena.Seguindo o assunto praia,ao fim do dia claro que é melhor,mas a sua cadelita so pode sair quando tiver as vacinas todas em dia,as desparazitaçoes,etc...tal como o banho que quer dar,so depois de tudo isso,la pos 5 meses...Antes,passe toalhitas para cachorro e brinque com ela em casa.Qdo sair pa praia,´nao a leve,e como só sai algumas horitas,deixe que ela se habitue a que saia sem ela.

Jocas caninas pa Mimosa

obrigada pela atenção ela já levou a sua 1ºvacina!
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta jul 30, 2009 1:01 pm

Eu vou agora de férias para o algarve e vou levar a minha pequerrucha, claro, mas como aquilo é proibido levar animais para a praia vou deixar-la no terraço, aluga-mos uma casa com terraço para ela puder andar mais á vontade! Então vou deixar-la lá no terraço, com uma piscininha daquelas de bebés e também com um guarda-sol para ter sombra! Agora a minha duvida é a seguinte: será que nao implicam comigo se eu a levar á praia mais para o final da tarde a dar um passeio? Como já está mais deserta ... Ou acham que mesmo assim podem implicar por aquilo ser proibido a animais
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jul 30, 2009 1:26 pm

Tudo depende....se for mesmo a hora do jantar,mesmo sem ninguem...se bem que se vai po sul,haverá sempre gente...mas se tiver lá alguma sinalização de proibiçao,está sujeita.a polícia maritima multa.

Jocas caninas
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta jul 30, 2009 1:31 pm

Pois, lá tem mesmo sinalização a proibir :|
Parece que a minha tolinha nao vai puder disfrutar da praia .. :(
Depois vamos a uma cá no norte, ela adora praia :D
Obrigada Tweenie ..
Lambidelas da Daisy a todos :P
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jul 30, 2009 4:16 pm

Olá,
Assim chego à praia

http://sorisomail.com/videos-comicos/1689.html

Um abraço
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jul 31, 2009 12:21 am

A Lei geral sobre a data de abertura e encerramento da época balnear é vaga. Assim como a proibição de canídeos nas praias vigiadas.

As datas exactas e a proibição exacta é da responsabilidade de cada Camara.

Pelo menos até ao ano passado, no concelho de Oeiras, os cães eram permitidos frequentar as praias concessionadas entre as 7h da tarde e as 8h da manhã.

Portanto, nada melhor que ir ao site da camara que rege a praia que lhe interessa e ver bem a lei aplicada nesse concelho específico. Se não encontar no site, pode tentar um telefonema.

De qualquer modo, o meu vet desaconselha fortemente levar os cães à praia durante o verão, seja a que horas for, por (pelo menos no caso dele) os casos de micoses e problemas de pele aumentarem substancialmente nessa época depois de idas à praia. Ou por outras palavras, o "lixo bacteriano" que os humanos lá deixam é perigoso para a saúde dos canitos.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta jul 31, 2009 7:44 am

Ora aqui está uma informação preciosa! :wink:

Obrigada, Musky! :D
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Responder

Voltar para “Cães”