sanaMalina Escreveu:Olá
Começo a ficar assustada com tantas histórias!

É que tenho um bébé chamado Major e não quero que nada lhe aconteça!
:
Estas histórias não são de modo nenhum para assustar. Ajudar a que estejamos mais atentos e conscientes de determinados perigos , é a sua finalidade.
E ( como não podia deixar de ser ) tambem tenho algumas partidas que o meu velhinho me pregou ao longo do tempo que esteve connosco.
Uma ,das mais graves, foi quando morava em Lagos, véspera de Natal e a sogra chega. Traz várias caixas de kilo de bonbons , embrulhadinhas, como manda a tradição. Pus as caixas ao pé da árvore. O Bernie, nunca mexeu em nada que estivesse ao pé da árvore.
Tivémos que sair para as ultimas compras antes que fechasse o comércio. O Bernie ficou, calmo como sempre, com acesso à casa.
Quando voltámos , entrei na sala e era só papel pelo chão. Tinha comido 2 ( dois ) quilos de bonbons, completamente. Ía a caminho do terceiro....
Véspera de Natal, dois veterinários na zona... fechados. Portimão...fechados! ( Isto foi à 12 anos )
Voltámos para casa. Sem conseguir socorrer o cão....Nem me quero lembrar do Natal que passei nesse ano....

Ele estava bem, ficou prostrado foi no dia seguinte, dia 25.
Dia 26 , logo de manhã lá estava eu no consultório do veterinário a suplicar à senhora que lhe ligasse para o fazer vir a correr ver o cão. E ele veio. Excelente ser humano. Medicou-o para evitar a desidratação que a diarreia podia provocar e aconselhou-me a comprar bastante detergente e uma esfregona nova. Esqueceu-se foi de mencionar , o rolo e a tinta para as paredes...