neiquel Escreveu:BlackAdder Escreveu:Existem excelentes rações no mercado pouco conhecidas, mas com excelentes resultados. Por norma não as vai encontrar em nenhum supermercado, mas sim nas lojas de animais. Se disser mais exactamente o que procura poderei lhe dar umas opiniões.
Eu dou ao meu dálmata agora Royal Canin Maxi Junior, um saco de 17kg por 60 euros, não me posso queixar muito... Parece-lhe uma boa ração ou haverá uma alternativa melhor (ou igual) e mais económica? Já me falaram da Diamond. Obrigada!
60€ por 17 kg, não é mau (17 normalmente são sacos promocionais), valores abaixo poderão ser um pouco mais fracos em qualidade. O equilibrio nutricional deve ser fundamental para ma boa alimentação e apesar de no momento uma ração mais barata parecer ser boa, no futuro pode trazer alguns dissabores. Mas dentro desse valor, um pouco mais barato (faça sempre as contas por kg) tem por exemplo a Acana que é bastante boa, atrevo-me a dizer ate um pouco superior à RC.
morgas81 Escreveu:alguém conhece as rações da Nutribeira?
são rações bastante mais económicas e têm-me dito que são de boa qualidade. O meu labrador comia 15kg de eukanuba por mês :s a poupança é agora muito significativa!
Pode saber os ingredientes e informação nutricional? Isto do disse que disse tem muito que se diga.