aisd Escreveu:Não percebo, PauloC1.
Na foto do perfil - onde apresenta uma foto da face do cão - não vejo...um tipo de pelagem e mesmo uma camada de gordura

Moderador: mcerqueira
.De facto não é um pinscher, mas é um canito muito pequeno. Mantenho o que disse e concordo com a imarcelo: um cão destes não é para ser relegado para uma casota no quintal
O PauloC1 falou nisso comparado a um Pinscher!!aisd Escreveu:Ó n3ka,
no petsite também não noto nada de especial na pelagem e quanto à gordura, enfim, talvez esteja um pouco gordo...
Ora veja aqui algumas fotos de pinschers
http://www.dogtimes.com.br/pincher.htm
Leu no Petsite do user que abriu este tópico!PauloC1 Escreveu:.De facto não é um pinscher, mas é um canito muito pequeno. Mantenho o que disse e concordo com a imarcelo: um cão destes não é para ser relegado para uma casota no quintal
Estamos de acordoSó quis ressalvar que a conhecida sensibilidade do Pinscher ao frio, não será o motivo para nao deixar o animal, por exemplo, dormir na garagem. Até porqu o animal pode muito bem passar o dia junto dos donos e só ir para a garagem dormir mesmo.
Cumps
Paulo C.
P.S. - nao sei onde é que raio li que o forista era da madeira....devo-me ter baralhado
o meu nome: Peka
sou de: Funchal
Se calhar bom mesmo era que dormisse no sofá ou na cama do dono, mas já deu para perceber que este não vai ter essa sorte, ou não?. Face a isso para qê insistir? Para fazer o miudo sentir-se mal? É que não se se já repararam que dormir na rua numa casota o mesmo numa garagem, é um avanço muito grande para algumas pessoas. Não queiram tudo, pá!LucNun Escreveu:Bem, uma garagem é normalmente mais fria do que uma cozinha, ou mesmo um corredor da casa. Se o canito tivesse um tamanho que estorvasse, percebia que o pusessem a dormir na garagem - e até mesmo numa casota confortável num recanto abrigado do pátio.Mas sendo pequenito como é, o canto da cozinha será, quanto a mim, o mais indicado.
Por outro lado, não são só os pinschers que sofrem de intolerância ao frio. Muitos cães, de raça ou sem ela, a têm também.
PauloC1 Escreveu:Se calhar bom mesmo era que dormisse no sofá ou na cama do dono, mas já deu para perceber que este não vai ter essa sorte, ou não?. Face a isso para qê insistir? Para fazer o miudo sentir-se mal? É que não se se já repararam que dormir na rua numa casota o mesmo numa garagem, é um avanço muito grande para algumas pessoas. Não queiram tudo, pá!LucNun Escreveu:Bem, uma garagem é normalmente mais fria do que uma cozinha, ou mesmo um corredor da casa. Se o canito tivesse um tamanho que estorvasse, percebia que o pusessem a dormir na garagem - e até mesmo numa casota confortável num recanto abrigado do pátio.Mas sendo pequenito como é, o canto da cozinha será, quanto a mim, o mais indicado.
Por outro lado, não são só os pinschers que sofrem de intolerância ao frio. Muitos cães, de raça ou sem ela, a têm também.