É simples. Se for buscar o cão ao hotel e vir a box cheia de fezes, já sabe que o seu cão raramente ou nunca saiu dali. Os comportamentos dos animais também denunciam o que passaram. Mas nesse aspecto, creio que há aqui gente muito mais experiente que eu para comentar.alfa23 Escreveu:E já agora....![]()
Como é que vocês sabem desses pormenores todos, se estão de férias?!Sério...até para eu estar mais atenta quando necessitar de um dia colocar um cão meu...
Eu ouvi falar também muito bem do centro canino do norte. Mas nunca fui lá.
Hotel para cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
E será que a forista não conseguiria arranjar alguém conhecido e de confiança que lhe cuidasse do canito, quer em sua casa, quer na do animal? Afinal de contas, são apenas quatro dias...
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
O que acham da iniciativa da LPDA de familias que ficam com animais nas ferias?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Isso é óptimo. Eu prefiro deixar os meus animais assim, se fosse de férias, claro 

Boas, deixou a sua pergunta há imenso tempo, mas decidi responder na mesma.
Fui cliente do hotel canino Quinta do Plátano durante 3 anos. Foi um hotel muito bem recomendado e de facto nunca tive que dizer acerca dos serviços prestados. Não deixava apenas no verão, mas sim em várias alturas do ano: natal, páscoa, fds prolongados, etc. Deixei de o fazer a partir do momento que soube que a D. Raquel saiu de lá e que passou a ser gerenciado por outras pessoas, que mais tarde vim a conhecer, e que me deixaram preocupada. Julgo que esta mudança aconteceu em meados de Março deste ano.
Quando lá deixei o meu cão, habituado ao espaço, qual não foi o meu espanto, no dia que o fui buscar, deparei com o canil extremamente sujo, já para não falar do estado em quem o meu cão se encontrava: sujo e deprimido, situação pela qual nunca acontecera anteriormente.
Tenho imensa pena pelos antigos donos terem ido embora. Não recomendo este hotel a ninguém,com os actuais donos.
Já agora, sempre lá deixou o seu cãozinho? E que tal? Gostou?
Fui cliente do hotel canino Quinta do Plátano durante 3 anos. Foi um hotel muito bem recomendado e de facto nunca tive que dizer acerca dos serviços prestados. Não deixava apenas no verão, mas sim em várias alturas do ano: natal, páscoa, fds prolongados, etc. Deixei de o fazer a partir do momento que soube que a D. Raquel saiu de lá e que passou a ser gerenciado por outras pessoas, que mais tarde vim a conhecer, e que me deixaram preocupada. Julgo que esta mudança aconteceu em meados de Março deste ano.
Quando lá deixei o meu cão, habituado ao espaço, qual não foi o meu espanto, no dia que o fui buscar, deparei com o canil extremamente sujo, já para não falar do estado em quem o meu cão se encontrava: sujo e deprimido, situação pela qual nunca acontecera anteriormente.
Tenho imensa pena pelos antigos donos terem ido embora. Não recomendo este hotel a ninguém,com os actuais donos.
Já agora, sempre lá deixou o seu cãozinho? E que tal? Gostou?
raleonh Escreveu:Bom dia,
Ontem fui visitar o Hotal Canino Quinta do Plátano...já alguém ouviu falar e deixou lá o seu cão? Pareceu-me muito bom e os bichinhos são mt bem tratados, de qualquer das maneiras é a primeira vez que vou deixar o Luca e tenho um bocadinho de medo....
Foram "apenas" 4 dias, mas quando ele veio vinha todo encolhido e só mudou quando me viu, foi todo o caminho para casa a uivar (coisa que eu nunca tinha visto até então) a querer vir para o meu colo (mas como vinha a conduzir não podia pegar nele). Quando chegou a casa foi logo para o ninho e não saiu de lá mais até ter a certeza que era para ficar. Quando me afastava ou queria ir com ele à rua tinha medo que o deixasse e via-o reprimir-se.
Penso que veio com muito medo pois quando o deixei no hotel ficou perto dos chamados cães perigosos, para um cãozinho de 7 meses, Beagle, muito mimalho é demais... a Sra. disse que nesse mesmo dia o iria mudar para outra parte do hotel, coisa que suponho que nunca terá acontecido pois, quando o fui buscar, ela foi busca-lo exactamente ao mesmo local. Só espero nunca mais ter que o deixar assim, tenho que arranjar locais onde o passa levar de férias cmg!
Penso que veio com muito medo pois quando o deixei no hotel ficou perto dos chamados cães perigosos, para um cãozinho de 7 meses, Beagle, muito mimalho é demais... a Sra. disse que nesse mesmo dia o iria mudar para outra parte do hotel, coisa que suponho que nunca terá acontecido pois, quando o fui buscar, ela foi busca-lo exactamente ao mesmo local. Só espero nunca mais ter que o deixar assim, tenho que arranjar locais onde o passa levar de férias cmg!
Pois, isto de hotéis para animais tem muito que se lhe diga...
Nunca fui apologista de hotéis para os nossos cães, tenham eles as estrelas que tiverem e as boas vontades lhes atribuírem. São sempre um ambiente estranho, maneiras de tratar diferentes da nossa e nunca temos a garantia de eles fiquem lá bem, nem de que sejam cumpridas as promessas que nos fazem à entrada.

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!