Hotel para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça ago 11, 2009 11:43 am

alfa23 Escreveu:E já agora.... :?
Como é que vocês sabem desses pormenores todos, se estão de férias?! :| Sério...até para eu estar mais atenta quando necessitar de um dia colocar um cão meu...
Eu ouvi falar também muito bem do centro canino do norte. Mas nunca fui lá.
É simples. Se for buscar o cão ao hotel e vir a box cheia de fezes, já sabe que o seu cão raramente ou nunca saiu dali. Os comportamentos dos animais também denunciam o que passaram. Mas nesse aspecto, creio que há aqui gente muito mais experiente que eu para comentar.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça ago 11, 2009 11:47 am

E será que a forista não conseguiria arranjar alguém conhecido e de confiança que lhe cuidasse do canito, quer em sua casa, quer na do animal? Afinal de contas, são apenas quatro dias...
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça ago 11, 2009 12:04 pm

O que acham da iniciativa da LPDA de familias que ficam com animais nas ferias?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça ago 11, 2009 12:06 pm

Isso é óptimo. Eu prefiro deixar os meus animais assim, se fosse de férias, claro :)
Blica
Registado: segunda set 14, 2009 8:49 pm

segunda set 14, 2009 8:59 pm

Boas, deixou a sua pergunta há imenso tempo, mas decidi responder na mesma.
Fui cliente do hotel canino Quinta do Plátano durante 3 anos. Foi um hotel muito bem recomendado e de facto nunca tive que dizer acerca dos serviços prestados. Não deixava apenas no verão, mas sim em várias alturas do ano: natal, páscoa, fds prolongados, etc. Deixei de o fazer a partir do momento que soube que a D. Raquel saiu de lá e que passou a ser gerenciado por outras pessoas, que mais tarde vim a conhecer, e que me deixaram preocupada. Julgo que esta mudança aconteceu em meados de Março deste ano.
Quando lá deixei o meu cão, habituado ao espaço, qual não foi o meu espanto, no dia que o fui buscar, deparei com o canil extremamente sujo, já para não falar do estado em quem o meu cão se encontrava: sujo e deprimido, situação pela qual nunca acontecera anteriormente.
Tenho imensa pena pelos antigos donos terem ido embora. Não recomendo este hotel a ninguém,com os actuais donos.
Já agora, sempre lá deixou o seu cãozinho? E que tal? Gostou?

raleonh Escreveu:Bom dia,

Ontem fui visitar o Hotal Canino Quinta do Plátano...já alguém ouviu falar e deixou lá o seu cão? Pareceu-me muito bom e os bichinhos são mt bem tratados, de qualquer das maneiras é a primeira vez que vou deixar o Luca e tenho um bocadinho de medo....
raleonh
Membro Júnior
Registado: segunda mar 16, 2009 4:47 pm

segunda set 14, 2009 9:13 pm

Foram "apenas" 4 dias, mas quando ele veio vinha todo encolhido e só mudou quando me viu, foi todo o caminho para casa a uivar (coisa que eu nunca tinha visto até então) a querer vir para o meu colo (mas como vinha a conduzir não podia pegar nele). Quando chegou a casa foi logo para o ninho e não saiu de lá mais até ter a certeza que era para ficar. Quando me afastava ou queria ir com ele à rua tinha medo que o deixasse e via-o reprimir-se.
Penso que veio com muito medo pois quando o deixei no hotel ficou perto dos chamados cães perigosos, para um cãozinho de 7 meses, Beagle, muito mimalho é demais... a Sra. disse que nesse mesmo dia o iria mudar para outra parte do hotel, coisa que suponho que nunca terá acontecido pois, quando o fui buscar, ela foi busca-lo exactamente ao mesmo local. Só espero nunca mais ter que o deixar assim, tenho que arranjar locais onde o passa levar de férias cmg!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda set 14, 2009 10:17 pm

Pois, isto de hotéis para animais tem muito que se lhe diga... :? Nunca fui apologista de hotéis para os nossos cães, tenham eles as estrelas que tiverem e as boas vontades lhes atribuírem. São sempre um ambiente estranho, maneiras de tratar diferentes da nossa e nunca temos a garantia de eles fiquem lá bem, nem de que sejam cumpridas as promessas que nos fazem à entrada.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Responder

Voltar para “Cães”