A meu ver há cada vez mais intrujões neste nosso país.
Tive de interromper uma parte da férias pois tinha marcado hotel num local de turismo rural que "aceita animais de estimação".
Chego lá e a noção da dona de aceitar animais de estimação era - não pode andar na piscina, nem no solário, não pode entrar nos apartamentos com as patas molhadas, não pode subir nos sofás e camas, não pode ir à zona de esplanada.
Isto a centenas de € por dia.
Viemos embora depois de 2 horas disto - restrições e restrições, isto num local pouco atraente, com uma piscina adaptada de um tanque de rega com água esverdeada e lodosa - os pés deixavam de se ver depois do 1º degrau.
Uma intrujice pegada.
Havia lá umas pessoas com um cão que "nem se via" disse ela com orgulho - pudera, devia estar fechado no wc da casinha para não incomodar...
Vou, óbviamante, meter queixa na DGT.
Mas isto só para dizer que, deve ser da crise, em Portugal é só aldrabões por todo o lado...
Hoteis caninos devem receber abandonados
Moderador: mcerqueira
-
luadeprata
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
Quem quer ir de férias sem cães não os tem,ou então deixa-os bem entregues a um familiar ou amigo.
Eu jamais meteria um animal meu num desses ditos hoteis para animais.
Prefiro não ir de férias,mas gosto de saber que os meus animais estão bem tratados.
Quando tomamos a decisão de ter um animal temos que ter consciência do bom e do máu, e as férias é realmente uma das partes más,ou os levamos connosco,ou não vamos de férias, ou então deixamos-os com familiares ou amigos, para que possamos ir de férias descansados sabendo que os animais estão bem entrgues.
Eu jamais meteria um animal meu num desses ditos hoteis para animais.
Prefiro não ir de férias,mas gosto de saber que os meus animais estão bem tratados.
Quando tomamos a decisão de ter um animal temos que ter consciência do bom e do máu, e as férias é realmente uma das partes más,ou os levamos connosco,ou não vamos de férias, ou então deixamos-os com familiares ou amigos, para que possamos ir de férias descansados sabendo que os animais estão bem entrgues.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
A luadeprata leu o que a user escreveu? Se leu, percebeu?
A user não pôs o cão num hotel, foi ela para um hotel passar férias e levou o cão com ela.
A user não pôs o cão num hotel, foi ela para um hotel passar férias e levou o cão com ela.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques