Borbulhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Muito obrigado a todos os que deixaram algo de novo com a experiência que já tenham passado, ainda não tinha experimentado o óleo de amendoas doces, mas sendo o que é, um produto natural, penso que só fará bem, a camurça no pelo já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei. No entanto, na realidade poderá dár mais brilho ao pelo. Eu escovo-a 2 vezes por semana, bem sei que um cocker, se fosse escovado todos os dias seria óptimo, mas infelizmente nem sempre é possível. Quanto ás borbulhas voltei a colocar o remédio que a vet receitou, se desta vez não resultar, irei lá de novo. Á moderação e a quem pensou que eu queria nomes de medicamentos, deixo saliente que apenas queria partilhar uma situação com alguem que já tivesse passado por isso e saber se resolveu, ou não, a situação facilmente, pois como podem ver, eu comecei por dizer que tinha ido à vet e que foi ela que indicou o medicamento, portanto não vim aqui à procura de nomes de medicação que como é obvio só um veterinário poderá receitar, e depois de ver qual a situação concreta do animal. Obrigado mais uma vez a quem deu conselho e partilhou experiencia. Bem Haja.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Não use novamente esse remédio sem falar com o veterinário, quando usados mais que 8 dias podem ter outras consequências como a queda de pele, se ele lhe receitou só 8 dias por alguma razão foi, se realmente as borbulhas voltaram ligue ao vet a perguntar o que pode fazer. As melhoras para a cadela
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Outra coisa que também é importante, essas borbulhas por contacto vão e vêm, por muitos remédios que o vet receitar faz desaparecer as borbulhas no momento mas depois voltam, pois o problema aqui é o que é que lhe está a provocar isso, pois chão é muito vago...como já referi anteriormente, mas fale com o vet novamente é o melhor 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Estou plenamente de acordo com jclarinos, embora não estejamos a observar as ditas borbulhas, a localização única no coto diz muito.
Não consegue identificar um sítio onde ela se coce mais vezes? Uma árvore, uma planta nova em casa, um detergente, uma árvore, a roupa dos donos ( a minha rott passa com o coutinho em todo o lado), qualquer coisa assim do género? Por vezes são coisas que não lembram ao diabo...
Não consegue identificar um sítio onde ela se coce mais vezes? Uma árvore, uma planta nova em casa, um detergente, uma árvore, a roupa dos donos ( a minha rott passa com o coutinho em todo o lado), qualquer coisa assim do género? Por vezes são coisas que não lembram ao diabo...