Borbulhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda ago 17, 2009 10:02 pm

Muito obrigado a todos os que deixaram algo de novo com a experiência que já tenham passado, ainda não tinha experimentado o óleo de amendoas doces, mas sendo o que é, um produto natural, penso que só fará bem, a camurça no pelo já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei. No entanto, na realidade poderá dár mais brilho ao pelo. Eu escovo-a 2 vezes por semana, bem sei que um cocker, se fosse escovado todos os dias seria óptimo, mas infelizmente nem sempre é possível. Quanto ás borbulhas voltei a colocar o remédio que a vet receitou, se desta vez não resultar, irei lá de novo. Á moderação e a quem pensou que eu queria nomes de medicamentos, deixo saliente que apenas queria partilhar uma situação com alguem que já tivesse passado por isso e saber se resolveu, ou não, a situação facilmente, pois como podem ver, eu comecei por dizer que tinha ido à vet e que foi ela que indicou o medicamento, portanto não vim aqui à procura de nomes de medicação que como é obvio só um veterinário poderá receitar, e depois de ver qual a situação concreta do animal. Obrigado mais uma vez a quem deu conselho e partilhou experiencia. Bem Haja.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda ago 17, 2009 11:13 pm

Não use novamente esse remédio sem falar com o veterinário, quando usados mais que 8 dias podem ter outras consequências como a queda de pele, se ele lhe receitou só 8 dias por alguma razão foi, se realmente as borbulhas voltaram ligue ao vet a perguntar o que pode fazer. As melhoras para a cadela
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda ago 17, 2009 11:34 pm

Outra coisa que também é importante, essas borbulhas por contacto vão e vêm, por muitos remédios que o vet receitar faz desaparecer as borbulhas no momento mas depois voltam, pois o problema aqui é o que é que lhe está a provocar isso, pois chão é muito vago...como já referi anteriormente, mas fale com o vet novamente é o melhor :wink:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta ago 19, 2009 3:15 am

Estou plenamente de acordo com jclarinos, embora não estejamos a observar as ditas borbulhas, a localização única no coto diz muito.

Não consegue identificar um sítio onde ela se coce mais vezes? Uma árvore, uma planta nova em casa, um detergente, uma árvore, a roupa dos donos ( a minha rott passa com o coutinho em todo o lado), qualquer coisa assim do género? Por vezes são coisas que não lembram ao diabo...
Responder

Voltar para “Cães”