E é isto o que importa!ana38brito Escreveu:Muito obrigada pela vossa disponibilidade em responder, eu sei que é uma incognita... agora sabem o que não é incognita??? é o facto de ela ser linda e eu a adorar muito!
Obrigada a todos,
Ana

Moderador: mcerqueira
E é isto o que importa!ana38brito Escreveu:Muito obrigada pela vossa disponibilidade em responder, eu sei que é uma incognita... agora sabem o que não é incognita??? é o facto de ela ser linda e eu a adorar muito!
Obrigada a todos,
Ana
nicasxi Escreveu:Resumindo:
E como dizia um conhecido jogador de futebol dos nossos estádios, que pendurou as chuteiras recentemente:
" Prognósticos... só no fim do jogo ! "![]()
ana38brito Escreveu:Muito obrigada pela vossa disponibilidade em responder, eu sei que é uma incognita... agora sabem o que não é incognita??? é o facto de ela ser linda e eu a adorar muito!
Obrigada a todos,
Ana
Ai ai ai, então já se podem usar siglas? Há por aqui filhos e enteados?LucNun Escreveu: O tamanho dos RSD é sempre uma incógnita, mesmo conhecendo os pais. O leque genético é tão largo que ele pode herdar de algum ascendente muito para trás um tamanho diferente, mesmo que toda a ninhada seja igual entre si.