Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 24, 2009 6:22 pm

Onde é que viu isso escrito? A Mi_xen disse que, devido a esses comportamentos e às reclamações e indignação dos moradores, o dono levou a cadela para outro local... ANTES do acidente. Devia de estar só de visita.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda ago 24, 2009 6:32 pm

dinodane Escreveu:Onde é que viu isso escrito? A Mi_xen disse que, devido a esses comportamentos e às reclamações e indignação dos moradores, o dono levou a cadela para outro local... ANTES do acidente. Devia de estar só de visita.
Exactamente didodane. O meu sogro foi hoje à PSP que disse que como não tinha dados nenhum do dono da cadela a não ser a morada, não vai haver muito a fazer, ainda para mais se a cada não vive lá. Contudo vão lá, à morada indicada, para averiguar...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 24, 2009 7:25 pm

PCSV Escreveu:
mi_xen Escreveu:
PCSV Escreveu:Pelo que li até agora você tem completa razão em fazer queixa e levar este caso até as ultimas era o que (eu) faria pois o dono do dito cão iria se arrepender e muito. :evil:

Mas contudo a umas coisas que me estão a fazer confusão porque é que o dito animal atacou o seu sogro sem mais nem menos ele já tinha tido algum encontro com o animal ? e o seu sogro fez algo ao animal, ou o dito cão foi atacar o seu cão e o seu sogro ficou com danos tendo estado no meio da luta ? não me leve a mal perguntar, pergunto apenas porque já tive no lado do Dono (da Fera) e é por isso que pergunto.

Abraço e melhoras para o seu sogro.
A cadela veio em direcção ao meu sogro, sem motivo aparente. Provavelmente por causa do cão dele, mas quando chegou perto ignorou completamente o cão dele. O meu sogro nunca tinha tido nenhum encontro com o animal.
Ontem quando falei com os moradores do mesmo prédio, eles disseram que a cadela deixou de viver ali exactamente por causa destes comportamentos agressivos inesperados.
Contou-me até um Sr. que também já tinha sido atacado pela cadela numa mão, só porque tentou puxar a porta do elevador. A cadela andava sempre solta, e os condóminos exigiram que a cadela deixa-se o edifício.

ele matou a cadela ? :o
Se a cadela estivesse morta de certeza que o espirito dela não faria grande mossa ao avô da mi_xen 8) :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda ago 24, 2009 8:38 pm

façam a queixa sim, mas não refiram raças. apenas será mais um pseudo arraçado a aumentar as especulações e estereótipos sobre raças pp.

as ilegalidades vistas foram: cão sem coleira, cão sem trela ou açaime. o que deve ser investigado: queixas anteriores, licença, vacinas.

boa sorte
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

segunda ago 24, 2009 10:19 pm

li e percebi mal . :oops: :D
Responder

Voltar para “Cães”