shampoo para cães pretos e brancos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

hotrodder
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am

terça ago 25, 2009 7:28 pm

Boa noite!
ViveAprende, esta mensagem não será directamente para si, mas sim para a moderação.
Creio que era de extrema utilidade colocar aqui a marca do champoo, assim estava acessivel a todos os users, até porque se houver algum user que tenha uma experiência diferente com esse champoo irá colocar aqui. Se isto continua desta maneira qualquer dia é proibido falar de raças de cães por causa da publicidade aos criadores.

Abraço
Luís Guerreiro
ViveAprende
Membro Júnior
Registado: quinta jun 25, 2009 1:47 pm

quarta ago 26, 2009 8:06 am

Bom Dia,

atenção que este não é um produto milagroso, nem eu pretendo elevá-lo a tal nível. É apenas um dos que utilizo nas minhas tosquias e pertence a uma das marcas que elegi para trabalhar quando abrir o meu salão ao público.

Gosto da marca e do produto, mas pode haver quem não goste tanto ou quem deteste.

Mais uma vez informo que não é um shampo e não pode, de modo nenhum, ser usado como tal.

Se entretanto houver algum user que queira saber a marca envie-me PM que eu partilho com todo o gosto :D

cumps
Ana
hotrodder
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am

quarta ago 26, 2009 8:27 pm

ViveAprende Escreveu:Bom Dia,

atenção que este não é um produto milagroso, nem eu pretendo elevá-lo a tal nível. É apenas um dos que utilizo nas minhas tosquias e pertence a uma das marcas que elegi para trabalhar quando abrir o meu salão ao público.

Gosto da marca e do produto, mas pode haver quem não goste tanto ou quem deteste.

Mais uma vez informo que não é um shampo e não pode, de modo nenhum, ser usado como tal.

Se entretanto houver algum user que queira saber a marca envie-me PM que eu partilho com todo o gosto :D

cumps
Ana
Eu percebi, e também calculei que tivesse um negócio, mas isso é um pouco indiferente, pois na arca apenbas é proibida a publicidade a empresas, lojas (o seu negócio), não aos produtos que usa, a sua experiência é uma mais valia para todos os users do forum, por ser uma profissional da canicultura, ou de um dos muitos ramos que esta possui.

Cumprimentos
Luís Guerreiro

P.s- Segue Mp
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta ago 28, 2009 9:40 pm

Estarão a falar da Artero? (se a moderação achar por bem, pode apagar)

Gosto muito dessa marca e recomendo! :D

Em relação ao assunto aqui discutido... Eu aconselhava começar apenas pelo champo, que não é tão forte, é para o mesmo efeito, "lava" e fica mais económico.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 28, 2009 9:50 pm

Eu penso que, falar de uma marca de "Shampoo" n tem importância para a moderação.
Já que há imensos topicos com referência a marcas de ração!
Digo eu... :roll:
ViveAprende
Membro Júnior
Registado: quinta jun 25, 2009 1:47 pm

sábado ago 29, 2009 4:11 pm

Exacto, é o da Artero.

Claro que cada um tem a sua opinião e, segundo a minha experiência, num cão 'multicolor', costumo usar o intensificador, uma vez que opto por um tipo de shampo que não cumpre esse efeito (geralmente um revitalizante ou um hidratante).

Claro que o shampo para pelos brancos da mesma marca possui caracteristicas revitalizantes ou hidratantes, mas não foi especificamente concebido para tal.

Mas, como disse, é mera opinião. Fico feliz por poder trocar oponiões com outros users. Oque fazia falta era um fórum dedicado a este assunto, mas acho que alguém já pediu à moderação. Vamos aguardar.

Cumps e bom fim de semana!
Ana :wink:
__dani__
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 5:48 pm

ViveAprende Escreveu: Mas, como disse, é mera opinião. Fico feliz por poder trocar oponiões com outros users. Oque fazia falta era um fórum dedicado a este assunto, mas acho que alguém já pediu à moderação. Vamos aguardar.
Eu também :wink:

E também concordo que devia haver um forum dedicado ao grooming, seria muito útil!
__dani__
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 6:06 pm

Em relação ao shampo/intensificador, acho só que o intensificador deve ser utilizado apenas por pessoas que saibam usar, nessa perspectiva sim, concordo com a Ana, ou seja, a melhor das hipóteses seria ir a um cabeleireiro, que mais não seja para ver e aprender como se utiliza o produto, não é que seja um "bicho de 7 cabeças", mas o shampo sempre é mais simples. Daí eu ter dito "aconselhava começar (...)"
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 29, 2009 6:31 pm

Também acho que seria útil um forum dedicado a estas questões. Vou sugerir à moderação.
Em relação a produtos também gosto muito tanto da Artero como da Hery, tenho tido sempre bons resultados com eles.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado ago 29, 2009 10:29 pm

__dani__ Escreveu:
ViveAprende Escreveu: Mas, como disse, é mera opinião. Fico feliz por poder trocar oponiões com outros users. Oque fazia falta era um fórum dedicado a este assunto, mas acho que alguém já pediu à moderação. Vamos aguardar.
Eu também :wink:

E também concordo que devia haver um forum dedicado ao grooming, seria muito útil!
Também concordo :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda ago 31, 2009 9:32 am

Recebi resposta da moderação a informar que contam lançar em breve um novo fórum, em que a criação de fóruns temáticos poderá vir a ser posta em prática.
Portanto, é aguardar :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
__dani__
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 10:22 pm

Optima notícia! :D
Responder

Voltar para “Cães”