Ok, aqui vai outra: se me oferecessem um cão com LOP de certos criadores só aceitava se o LOP viesse acompanhado de um passe gratuito e vitalicio para todos os serviços vet e medicamentos de borla. Ah, e também fornecimento ilimitado de aspirinas e prozac para mim.jofelix Escreveu:Estou a adorar as respostas originais, mas quero maisnicasxi Escreveu:Musky Escreveu:Ganhei-te!!! quáquáquáquánicasxi Escreveu:Aqui vai uma resposta original:jofelix Escreveu: Olá,
Deixem-me fazer uma pergunta original, creio que ainda ninguém a fez:
Se derem a escolher entre um cão de raça pura com LOP oferecido, e um cão do canil, qual das vidas salvarão ??
Dependia da raça....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ADOPTAR?/ COMPRAR?
Moderador: mcerqueira
Nem maisCasadelMar Escreveu: Isso depende de cada um. Se temos empatia por determinada raça e desejamos uma determinada característica, vale mais optar por adquirir um cão de raça, partindo do pressuposto que aquele cachorro corresponderá ás nossas espectativas.
Se apenas queremos um companheirão, sem ligar à raça, e estamos preparados para a surpresa (sim, um cão adoptado SRD é sempre uma surpresa quer no comportamemto, quer no tamanho, isto se adoptado em pequeno, claro), então porquê não adoptar? Estarão a salvar uma vida e acho que esse cachorro ser-lhe-á eternamente grato