PRECISO DE AJUDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

santanas
Membro
Registado: quinta jul 09, 2009 8:58 pm

terça set 01, 2009 8:51 pm

patricia porque nao experimenta um hotel para caes ha alguns que ate sao baratos e tenho uma pessoa amiga que costuma deixar o cao dela num se quiser o contacto diga .....
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça set 01, 2009 9:05 pm

santanas Escreveu:patricia porque nao experimenta um hotel para caes ha alguns que ate sao baratos e tenho uma pessoa amiga que costuma deixar o cao dela num se quiser o contacto diga .....
A pessoa quer uma solução de adopção e não férias para um cão :wink:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça set 01, 2009 9:38 pm

Sim.Musky,isso mesmo.
Obrigada.Tambem gosto mto de si.
Outros foristas escreveram o mesmo que eu.Ajudar a divulgar e falar mais sobre as características do cao e fotos.Mas pronto,eu sou daquele grupo e tal e coiso,pense o que quiser.lol...

Jocas caninas
Última edição por Tweenie em terça set 01, 2009 9:42 pm, editado 1 vez no total.
Tweenie
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:48 pm

Concordo que mantê-lo no hotel seria algo temporária e nao seria a soluçao mais adequada,isto pensamento meu; além de que seria mais dispendioso para a forista se ela trabalha para estudar e a sua avó pode ter uma pequena reforma,mas pronto,isso sao outras questoes.Resumindo,uma casa definitiva seria melhor.Vá,Patricia,ponha fotos e assim.E siga a ideia que me pareceu mto válida da Musky sobre divulgar no cabeleireiro,pode pensar que pode nao dar em nada,mas parece-me que até pode e mais vale tentar tudo.

Jocas caninas
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:51 pm

Tweenie, a pessoa quer ajuda para arranjar um novo dono...não hoteis. E já agora desconfiem dos hoteis baratos..não há um unico que seja sequer razoável.
Tweenie
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:56 pm

Gyps cocas (nao se ofenda é que nunca me lembro do nick inteiro,mas só das primeiras letras) eu quis dar a entender isso mesmo que a ideia da Santana nao era má,mas nao era válida,porque seria muito temporária,e talvez até dispendiosa.Por isso,realcei que a soluçao adequada e realçada por quase todos até agora é uma casa definitiva.Já vi que a Patrícia pos o tópico nas adopçoes e muito bem.So nao sei se ha la fotos.Vou cuscar...
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:58 pm

Estamos de acordo ambos tweenie..
Tweenie
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:01 pm

Fui cuscar o tópico no forum adopçoes.Uma forista ja desaconselhou e muito bem os canis de Lisboa e Amadora,já referenciados em outros tópicos como sendo,nao sei se exagerarei na palavra,mas pelo k li dá-me essa ideia: Matadouros.

Esperamos entao que a Patrícia esteja a divulgar o caozito entre os seus conhecidos e amigos e bairro,etc...e venha também aqui deixar características e fotos.

Jocas caninas
santanas
Membro

terça set 01, 2009 10:04 pm

patricia espero que resolva o problema o mais depressa possivel .....
Boa sorte e se precisar de ajuda diga....
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça set 01, 2009 10:23 pm

o que é que é barato?
ninguém falou em valores... o que é caro para uns pode ser barato para outros e vice-versa....

mas pronto... :wink:

se calhar o hotel pode ser uma solução transitória, ou seja, colocá-lo em hotel até arranjar bons donos.
assim se salvam muitos cães de canis e abrigos, onde está o espanto?

patricia, se puder faça uma boa descrição do animal com localidade, e contactos e eu também ajudo na divulgação :wink:

boa sorte Patricia e que o inicio duro de vida, agora que está a entrar na idade adulta, não a desanime mas lhe dê, isso sim, força para um futuro com muito sucesso!!

bem haja :)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:25 pm

bastet1 Escreveu:

se calhar o hotel pode ser uma solução transitória, ou seja, colocá-lo em hotel até arranjar bons donos.
:)
Tebdo em vista os hoteis do forum de adopção...há espanto sim...
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça set 01, 2009 10:27 pm

especifique p.f.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça set 01, 2009 10:32 pm

bastet1 Escreveu:

:)
Mas se a "menina" em causa tem de trabalhar para pagar os estudos, onde é que ela vai arranjar dinheiro pra pagar um hotel?
santanas
Membro

terça set 01, 2009 10:33 pm

Bom até que enfim que alguem percebeu a minha ideia....Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça set 01, 2009 10:34 pm

santanas Escreveu:

Bom até que enfim que alguem percebeu a minha ideia....Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa
Lei-a lá o post anterior e responda-me a essa questão sff ;)
Responder

Voltar para “Cães”