PRECISO DE AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
A pessoa quer uma solução de adopção e não férias para um cãosantanas Escreveu:patricia porque nao experimenta um hotel para caes ha alguns que ate sao baratos e tenho uma pessoa amiga que costuma deixar o cao dela num se quiser o contacto diga .....

Sim.Musky,isso mesmo.
Obrigada.Tambem gosto mto de si.
Outros foristas escreveram o mesmo que eu.Ajudar a divulgar e falar mais sobre as características do cao e fotos.Mas pronto,eu sou daquele grupo e tal e coiso,pense o que quiser.lol...
Jocas caninas
Obrigada.Tambem gosto mto de si.
Outros foristas escreveram o mesmo que eu.Ajudar a divulgar e falar mais sobre as características do cao e fotos.Mas pronto,eu sou daquele grupo e tal e coiso,pense o que quiser.lol...
Jocas caninas
Última edição por Tweenie em terça set 01, 2009 9:42 pm, editado 1 vez no total.
Concordo que mantê-lo no hotel seria algo temporária e nao seria a soluçao mais adequada,isto pensamento meu; além de que seria mais dispendioso para a forista se ela trabalha para estudar e a sua avó pode ter uma pequena reforma,mas pronto,isso sao outras questoes.Resumindo,uma casa definitiva seria melhor.Vá,Patricia,ponha fotos e assim.E siga a ideia que me pareceu mto válida da Musky sobre divulgar no cabeleireiro,pode pensar que pode nao dar em nada,mas parece-me que até pode e mais vale tentar tudo.
Jocas caninas
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
Tweenie, a pessoa quer ajuda para arranjar um novo dono...não hoteis. E já agora desconfiem dos hoteis baratos..não há um unico que seja sequer razoável.
Gyps cocas (nao se ofenda é que nunca me lembro do nick inteiro,mas só das primeiras letras) eu quis dar a entender isso mesmo que a ideia da Santana nao era má,mas nao era válida,porque seria muito temporária,e talvez até dispendiosa.Por isso,realcei que a soluçao adequada e realçada por quase todos até agora é uma casa definitiva.Já vi que a Patrícia pos o tópico nas adopçoes e muito bem.So nao sei se ha la fotos.Vou cuscar...
-
- Membro Veterano
Estamos de acordo ambos tweenie..
Fui cuscar o tópico no forum adopçoes.Uma forista ja desaconselhou e muito bem os canis de Lisboa e Amadora,já referenciados em outros tópicos como sendo,nao sei se exagerarei na palavra,mas pelo k li dá-me essa ideia: Matadouros.
Esperamos entao que a Patrícia esteja a divulgar o caozito entre os seus conhecidos e amigos e bairro,etc...e venha também aqui deixar características e fotos.
Jocas caninas
Esperamos entao que a Patrícia esteja a divulgar o caozito entre os seus conhecidos e amigos e bairro,etc...e venha também aqui deixar características e fotos.
Jocas caninas
o que é que é barato?
ninguém falou em valores... o que é caro para uns pode ser barato para outros e vice-versa....
mas pronto...
se calhar o hotel pode ser uma solução transitória, ou seja, colocá-lo em hotel até arranjar bons donos.
assim se salvam muitos cães de canis e abrigos, onde está o espanto?
patricia, se puder faça uma boa descrição do animal com localidade, e contactos e eu também ajudo na divulgação
boa sorte Patricia e que o inicio duro de vida, agora que está a entrar na idade adulta, não a desanime mas lhe dê, isso sim, força para um futuro com muito sucesso!!
bem haja
ninguém falou em valores... o que é caro para uns pode ser barato para outros e vice-versa....
mas pronto...

se calhar o hotel pode ser uma solução transitória, ou seja, colocá-lo em hotel até arranjar bons donos.
patricia, se puder faça uma boa descrição do animal com localidade, e contactos e eu também ajudo na divulgação

boa sorte Patricia e que o inicio duro de vida, agora que está a entrar na idade adulta, não a desanime mas lhe dê, isso sim, força para um futuro com muito sucesso!!
bem haja

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
Tebdo em vista os hoteis do forum de adopção...há espanto sim...bastet1 Escreveu:
mas pronto...![]()
especifique p.f.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Mas se a "menina" em causa tem de trabalhar para pagar os estudos, onde é que ela vai arranjar dinheiro pra pagar um hotel?bastet1 Escreveu:
mas pronto...![]()
Bom até que enfim que alguem percebeu a minha ideia....Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Lei-a lá o post anterior e responda-me a essa questão sffsantanas Escreveu:se calhar o hotel pode ser uma solução transitória, ou seja, colocá-lo em hotel até arranjar bons donos.
Bom até que enfim que alguem percebeu a minha ideia....Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa