preciso de ajuda, a minha chow é calma demais, sera normal?
Moderador: mcerqueira
O meu ficou internado a soro alguns dias e ficou bem da diarréia e vómitos. Está com tosse e está a ser medicado. A veterinária falou em esgana( apesar de não ter tido febre o que é um bom indício) e temos que ficar atentos. Estou muito preocupada apesar dele está muito brincalhão e a comer muito bem. Não tem tiques nem nada, que é um dos sintomas da esgana. Mas sei que pode vir a ter e os meus filhos estão bastante tristes porque cada vez mais estão mais apegados a ele. É uma agonia diária e ando sempre a vigiá-lo a ver se aparece algum tique. Enfim...
Tenho esperança que tudo se resolva e que tenha sido só um susto. A ver vamos.
Tenho esperança que tudo se resolva e que tenha sido só um susto. A ver vamos.
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Já falaram com o criador?Shahuli Escreveu:boas a todos,
hoje a minha shauli ja foi ao veterinario, resultado: tem uma infecçao respiratoria e uma outite de ácaros (palavras do veterinario), ja foi medicada, e se amanha nao tiver melhor (nao comer nem beber) terá que ser internada.. ainda bem que consultamos o veterinario porque a continuar assim poderia ser muito grave, penso que ela agora ja esta mais activa..
cumprimentos
Que respostas obtiveram?
<p>Cumprimentos, </p>
ligamos de imediato para o criador, ele mostrou-se preocupado, e veio ter connosco, observou a cadelinha e "desconfiou" do diagnostico do veterinario, por ela nao ter febre, e entretanto levou-a ao veterinario dele e aguardamos mais noticias.. agora estamos sem ela, e a morrer de saudadessitiodosanimais Escreveu:Já falaram com o criador?Shahuli Escreveu:boas a todos,
hoje a minha shauli ja foi ao veterinario, resultado: tem uma infecçao respiratoria e uma outite de ácaros (palavras do veterinario), ja foi medicada, e se amanha nao tiver melhor (nao comer nem beber) terá que ser internada.. ainda bem que consultamos o veterinario porque a continuar assim poderia ser muito grave, penso que ela agora ja esta mais activa..
cumprimentos
Que respostas obtiveram?
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Espero que o criador seja de confiança e que tudo corra bem.
Há quanto tempo estava a cadelinha convosco?
Há quanto tempo estava a cadelinha convosco?
<p>Cumprimentos, </p>
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
E já sabem qual é o diagnóstico do veterinário da confiança do criador?
Já a foram visitar?
É que a raça é muito robusta, acho estranha esta situação...
Como estão os outros irmãos de ninhada?
Já a foram visitar?
<p>Cumprimentos, </p>
segundo o criador, o veterinario disse que ela nao tinha nada.. (nao sei como pode haver assim 2 opinioes de profissionais tao diferentes) e o criador disse que pelo sim pelo nao queria ficar com ela esta noite para observa la.. o veterinario que nos consultamos aconselhou a ela nao apanhar frio, espero que o criador nao seja descuidado com ela, nao tenho conhecimento como estao os outros irmãos..sitiodosanimais Escreveu:E já sabem qual é o diagnóstico do veterinário da confiança do criador?
Já a foram visitar?
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas já a foram ver?
Se não tem nada, porque não está convosco?
Não acha que há qualquer coisa que não bate certo?
Quando foram ver a ninhada, os cães estavam todos bem?
Se não tem nada, porque não está convosco?
Não acha que há qualquer coisa que não bate certo?
Quando foram ver a ninhada, os cães estavam todos bem?
<p>Cumprimentos, </p>
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
O correcto seria o criador ter indicado outro veterinário, para colher uma segunda opinião.
A cadelinha nunca deveria ter saído da vossa posse, podendo ele ter, eventualmente, acompanhado a ida à consulta.
A cadelinha nunca deveria ter saído da vossa posse, podendo ele ter, eventualmente, acompanhado a ida à consulta.
<p>Cumprimentos, </p>
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Novidades?
<p>Cumprimentos, </p>
-
760300033pp
- Registado: domingo out 05, 2008 10:24 pm
O que diz pode ser hipotiroidismo que tem exactamente esse tipo de sintomas mas terá que pedir uma análise ao sangue para esse efeito no vet para ter a certeza.
cumprimentos
cumprimentos