APROVEITEM BEM OS VOSSOS BICHINHOS
Moderador: mcerqueira
É claro que eu sei que se fala do holocausto nazi... só não acho que holocausto tenha sido uma palavra muito feliz, para designar o que os judeus chamam Shoah. A palavra holocausto foi utilizada de forma incorrecta, (não pelo maqueiro, pela humanidade em geral), visto o seu significado ser o acima postado. Não gosto do termo, acho que foi tudo menos um holocausto, foi antes uma chacina...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Amigo Ziggy, acho que foi pior que uma chacina.
Nenhum de nós deve sequer sentir perto o que aconteceu.
Não há palavras, nem aqueles que o vieram o devem conseguir descrever com a veracidade que merece.
Foi uma atrocidade, o pior da natureza humana.
Agora pensa, se existem pessoas que conseguem tanta maldade com humanos , imagina o que conseguiam com animais.

Nenhum de nós deve sequer sentir perto o que aconteceu.
Não há palavras, nem aqueles que o vieram o devem conseguir descrever com a veracidade que merece.
Foi uma atrocidade, o pior da natureza humana.
Agora pensa, se existem pessoas que conseguem tanta maldade com humanos , imagina o que conseguiam com animais.
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
Ziggy, a palavra foi infeliz mas é a que de facto está divulgada e a única que podia usar como exemplo. nunca quis desdramatizar, não sou revisionista.
Note que muitos judeus consideram que a morte de todos os seus foi um sacrificio para terem finalmente direito a voltar à terra prometida.
O mais horroroso do Holocausto nazi foi exactamente o facto de ser elaborado por mangas de alpaca como se se tratasse de uma excursão ao Tirol.
Note que muitos judeus consideram que a morte de todos os seus foi um sacrificio para terem finalmente direito a voltar à terra prometida.
O mais horroroso do Holocausto nazi foi exactamente o facto de ser elaborado por mangas de alpaca como se se tratasse de uma excursão ao Tirol.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Mesmo à nel!!!nel Escreveu:aisd Escreveu: (Oxalá o Nel não dê por isto, senão vai dizer que é da PDI !...)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A PDI ainda não deu para ficar cegueta...![]()