bem os meus caes custaram 150eur e 175eur e para mim ja foi muito caro..portanto a percepçao que 600eur é um valor obsceno depende tambem muito de quanto a pessoa ganha...mas o que queria dizer mesmo era que quando uma pessoa dá 600eur por um cao está geralmente mais bem informada e equipada (com dinheiro) para satisfazer as necessidades do cao nas varias fases da vida!dinodane Escreveu:Mas também existem muitas pessoas que pretendem um cão de raça e, como não são ricas nem têm esse tal desapego ao dinheiro que gastam, juntam dinheiro para adquirir o cão dos seus sonhos. Até lá, pesquisam um pouco sobre a raça e adquirem algumas noções até realizarem o seu sonho. Garanto que estas pessoas não vão abandonar o animal por dá cá aquela palha.
agora ao forista...bem se nao quer dar 600eur encontra muitos por aí como eu a 150eur ou menos...nao espere muito é que venha com LOP e que tenha a certeza que sera mesmo labrador, que estejam em boas condiçoes..e que nao sera um risco tremendo no que lhe vai sair na rifa...ja que em pequenos sao todos um maximo...podera ver no meu petsite, eu acho o meu FOx dentro dos padroes...ja o Kikuh nao me parece que esta a ir pelo mesmo caminho...isto só falando de uma avaliaçao fisica..depois ainda ha as caracteristicas da personalidade...