Depressão Canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta jul 17, 2003 4:20 pm

Arcanus, esta é out of topic, desculpem lá. Vi as fotos das suas Rott. Faz trabalho desportivo com elas?

Cumprimentos

José Carlos
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta jul 17, 2003 7:16 pm

Oi jcsousa. Trabalho desportivo? Eu simplesmente passeio bastante com elas, certos treinos são um pouco mais puxados, elas têm espaço suficiente para correr e deixem-me dizer que o aproveitam bem... Aqui há uns tempos, estávamos a dar um pouco mais de ração do que o devido, e elas estavam a engordar. Mas agora estão óptimas, principalmente a mais velha! Não sei se reparou, mas são duas rotts e uma Labradora... ;) Mas porque queria saber?
Fiquem bem
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 7:55 pm

Viva, Arcanus.

Realmente continuo a desviar-me do tópico e peço desculpa aos outros participantes.

Perguntei porque o trabalho desportivo é um tema que me apaixona e como vi que tinha Rotts, raça muito apropriada para o efeito, resolvi perguntar-lhe para ver se depois abriamos um tópico sobre o assunto. Já vi q não tive sorte...

Por certo, com duas rotts corpulentas e uma Labradora glutona, tem mesmo muito q se preocupar com as gordurinhas acumuladas!

Um abraço

José Carlos
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 17, 2003 8:00 pm

Ó arcanus e jcsousa, sejamos pragmáticos.
Eu ponho os meus whippets a correr à frente e os vossos gorduchos :lol: atrás a ver se os apanham. Que tal?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 8:25 pm

Ganham de certeza os seus , nel!!! Mas eu proponho-lhe outro desafio: ponha os seus em frente a um figurante agressivo, e depois ponha os nossos? Quais são os que o imobvilizam? Ah, ah,ah!

Na verdade, cada raça tem os seus encantos

Um abraço

José Carlos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 17, 2003 8:36 pm

jcsousa Escreveu: Ganham de certeza os seus , nel!!! Mas eu proponho-lhe outro desafio ponha os seus em frente a um figurante agressivo, e depois ponha os nossos? Quais são os que o imobvilizam? Ah, ah,ah!
Da maneira como isto anda...nenhum.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 8:38 pm

Excelente intervenção

José Carlos
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 17, 2003 9:28 pm

Da maneira como isto anda...nenhum.
Da maneira que isto anda Vasco, hoje em dias poucos são os au-aus que realmente são capazes de trabalhar .... lamentavel, mas é a verdade
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 17, 2003 9:34 pm

jcsousa Escreveu: Excelente intervenção

José Carlos
De facto é, porque eu tenho visto a degeneração de algumas raças de trabalho, como os pastores alemães um raça que eu aprecio muito.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jul 17, 2003 9:38 pm

Olá CasadeAnaval!!

E tambem uma das raças mais intelegentes! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 17, 2003 9:51 pm

Eu ponho os meus whippets a correr à frente e os vossos gorduchos atrás a ver se os apanham. Que tal?
é por essas e por outras que eles andam escanzelados :evil: :evil: já para não falar nos horários das refeições e ementa :evil: :evil:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jul 18, 2003 11:19 am

nel Escreveu: Ó arcanus e jcsousa, sejamos pragmáticos.
Eu ponho os meus whippets a correr à frente e os vossos gorduchos :lol: atrás a ver se os apanham. Que tal?
:lol: :lol: :lol:
E que tal pôr os seus whippets numa corrida com a minha Labradora dentro de água? Ou talvez ver quem caça mais... ou quem mergulha mais fundo!!! ;) Graças a Deus os cães são todos diferentes, e cada um tem os seus prós e os seus contras para as pessoas poderem escolher o que se adequa mais a elas... No entanto, se não for uma corrida aberta, tenho as minhas dúvidas se as minhas gorduchas não apanhariam os seus campeões de corrida... elas são óptimas em emboscadas, e muito boas caçadoras... ;) Quer tentar??? :lol: :D :lol:
Fiquem bem
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jul 18, 2003 3:50 pm

Ó Arcanus, os meus magricelas estavam aqui atrás de mim, leram o teu post anterior e escacaram-se a rir :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 18, 2003 4:19 pm

:lol: :lol: :lol:
Pois e eu punha a Shiva a atrapalhar os vossos canitos todos :lol: :lol: :lol: Nenhum ganhava nada! É que teimosia não lhe falta e ainda ontem esteve a destabilizar o treino de um Dog Alemão, 1 Boxer e outro Rott - todos já adultos...mas quem resiste a esta melga de 4 meses????

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta jul 18, 2003 6:09 pm

minidiogo Escreveu:
E tambem uma das raças mais intelegentes! ;)
Pena que os donos....
Responder

Voltar para “Cães”