Depressão Canina
Moderador: mcerqueira
Arcanus, esta é out of topic, desculpem lá. Vi as fotos das suas Rott. Faz trabalho desportivo com elas?
Cumprimentos
José Carlos
Cumprimentos
José Carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oi jcsousa. Trabalho desportivo? Eu simplesmente passeio bastante com elas, certos treinos são um pouco mais puxados, elas têm espaço suficiente para correr e deixem-me dizer que o aproveitam bem... Aqui há uns tempos, estávamos a dar um pouco mais de ração do que o devido, e elas estavam a engordar. Mas agora estão óptimas, principalmente a mais velha! Não sei se reparou, mas são duas rotts e uma Labradora...
Mas porque queria saber?
Fiquem bem

Fiquem bem
Viva, Arcanus.
Realmente continuo a desviar-me do tópico e peço desculpa aos outros participantes.
Perguntei porque o trabalho desportivo é um tema que me apaixona e como vi que tinha Rotts, raça muito apropriada para o efeito, resolvi perguntar-lhe para ver se depois abriamos um tópico sobre o assunto. Já vi q não tive sorte...
Por certo, com duas rotts corpulentas e uma Labradora glutona, tem mesmo muito q se preocupar com as gordurinhas acumuladas!
Um abraço
José Carlos
Realmente continuo a desviar-me do tópico e peço desculpa aos outros participantes.
Perguntei porque o trabalho desportivo é um tema que me apaixona e como vi que tinha Rotts, raça muito apropriada para o efeito, resolvi perguntar-lhe para ver se depois abriamos um tópico sobre o assunto. Já vi q não tive sorte...
Por certo, com duas rotts corpulentas e uma Labradora glutona, tem mesmo muito q se preocupar com as gordurinhas acumuladas!
Um abraço
José Carlos
Ganham de certeza os seus , nel!!! Mas eu proponho-lhe outro desafio: ponha os seus em frente a um figurante agressivo, e depois ponha os nossos? Quais são os que o imobvilizam? Ah, ah,ah!
Na verdade, cada raça tem os seus encantos
Um abraço
José Carlos
Na verdade, cada raça tem os seus encantos
Um abraço
José Carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Da maneira como isto anda...nenhum.jcsousa Escreveu: Ganham de certeza os seus , nel!!! Mas eu proponho-lhe outro desafio ponha os seus em frente a um figurante agressivo, e depois ponha os nossos? Quais são os que o imobvilizam? Ah, ah,ah!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Excelente intervenção
José Carlos
José Carlos
Da maneira que isto anda Vasco, hoje em dias poucos são os au-aus que realmente são capazes de trabalhar .... lamentavel, mas é a verdadeDa maneira como isto anda...nenhum.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
De facto é, porque eu tenho visto a degeneração de algumas raças de trabalho, como os pastores alemães um raça que eu aprecio muito.jcsousa Escreveu: Excelente intervenção
José Carlos
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
é por essas e por outras que eles andam escanzeladosEu ponho os meus whippets a correr à frente e os vossos gorduchos atrás a ver se os apanham. Que tal?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
nel Escreveu: Ó arcanus e jcsousa, sejamos pragmáticos.
Eu ponho os meus whippets a correr à frente e os vossos gorduchosatrás a ver se os apanham. Que tal?

E que tal pôr os seus whippets numa corrida com a minha Labradora dentro de água? Ou talvez ver quem caça mais... ou quem mergulha mais fundo!!!

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:

Pois e eu punha a Shiva a atrapalhar os vossos canitos todos

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>