A primeira menstruação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

quarta out 07, 2009 10:22 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Here We Go Again :roll:
Estou cansada de falar sobre isso as pessoas. Porque eu que tenho apenas 17 anos sei disso e os mais velhos alem de nao perceberem tambem nao dao importancia "os caes sao fofinhos e eu nao os quero por serem de raça, é por serem filhinhos da cadela da minha avo" :evil: :evil:

Quando é que as pessoas vao perceber? dizem que adoram animais, se gostassem assim tanto nao fariam isso. adoptariam.
:evil: :evil:

peço desculpa, mas isso revolta-me...
Luiza92
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 10:29 pm

pinkbubu Escreveu:E de certeza que candidatos não vão faltar. Quem não aceita um yorkshire?
:evil:

fala dos animaizinhos como se fossem objecto de moda.

se o problema fosse esse os canis nao estariam lotados. sabe, ha montes de yorkies a serem abatidos todos os dias em todas as partes do mundo.
Uui, e agora que sao moda "é que vao ser elas"... :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta out 08, 2009 7:45 am

pinkbubu Escreveu:
dinodane Escreveu:Quer cachorrinhos? Vai ficar com todos eles?
Claro que não vou poder ficar com eles todos. Mas estas raças não costumam ter muitos cachorros e eu quero um para mim, que daqui a uns tempos tenciono sair de casa e quero ter um para mim (os outros ficam com os meus pais)...

E de certeza que candidatos não vão faltar. Quem não aceita um yorkshire?
Já falei com várias pessoas sobre a ideia e todas mostraram interesse...
Esse não deve ser um problema. Se está a pensar que os abandonaria, tire dai a ideia...
Quem não aceita? EU e muitos outros como eu.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
pinkbubu
Membro Júnior
Registado: sábado jun 20, 2009 4:42 pm

quinta out 08, 2009 10:30 pm

kitten Escreveu:
pinkbubu Escreveu:
Claro que não vou poder ficar com eles todos. Mas estas raças não costumam ter muitos cachorros e eu quero um para mim, que daqui a uns tempos tenciono sair de casa e quero ter um para mim (os outros ficam com os meus pais)...

Esse não deve ser um problema. Se está a pensar que os abandonaria, tire dai a ideia...

Não tenho nada a ver com isso! Eu conheço montes de pessoas que aceitam. É o que me interessa.
E os meus cães são os MEUS cães... não gosto deles por serem de raça x ou y! Claro que acho os cães da raças dos meus muito mais giros. Talvez por ter um laço afectivo...
Nao venha com essa história de defesa dos animais que são para adopção porque já tive vários rafeiros e agora tenho um puro que TAMBÉM É UM ANIMAL E TAMBÉM TEM DIREITO A TER UM LAR...
Agora, uma coisa é defender os direitos dos animais, outra coisa é não ver mais nada à frente... com essa obsessão de defender uns, acaba por criar uma certa descriminação para com os outros...
Desculpe, mas isso para mim é absurdo!
pinkbubu
Membro Júnior

quinta out 08, 2009 10:34 pm

Luiza92 Escreveu:
Estou cansada de falar sobre isso as pessoas. Porque eu que tenho apenas 17 anos sei disso e os mais velhos alem de nao perceberem tambem nao dao importancia "os caes sao fofinhos e eu nao os quero por serem de raça, é por serem filhinhos da cadela da minha avo" :evil: :evil:

Quando é que as pessoas vao perceber? dizem que adoram animais, se gostassem assim tanto nao fariam isso. adoptariam.

Eu realmente fiz uma pergunta! Agradeço a quem me respondeu!
Quem veio para aqui apenas para arranjar conflito... agradeço e peço educadamente que encontrem outro tópico para comentar...
Quem frequenta este site é porque (penso eu, pelo menos é o meu caso) se preocupa minimamente com os seus caes.
Dispenso sermões, até porque cada um sabe de si...

Muito obrigada!
Luiza92
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:42 pm

pinkbubu Escreveu:
kitten Escreveu:
pinkbubu Escreveu:

Não tenho nada a ver com isso! Eu conheço montes de pessoas que aceitam. É o que me interessa. E os meus cães são os MEUS cães... não gosto deles por serem de raça x ou y! Claro que acho os cães da raças dos meus muito mais giros. Talvez por ter um laço afectivo...
Nao venha com essa história de defesa dos animais que são para adopção porque já tive vários rafeiros e agora tenho um puro que TAMBÉM É UM ANIMAL E TAMBÉM TEM DIREITO A TER UM LAR...Agora, uma coisa é defender os direitos dos animais, outra coisa é não ver mais nada à frente... com essa obsessão de defender uns, acaba por criar uma certa descriminação para com os outros...
Desculpe, mas isso para mim é absurdo!
Deve gostar mesmo de animais para nao querer saber disso 8)
Sao seus caes, mas nao pensa nos filhos, netos,etc. dos seus caes?

"essa historia de defesa dos animais" :roll: ja teve varios rafeiros? ah e quantos mais rafeiros eles trouxeram ao mundo?
todos os animais tem direito a um lar e a todos os cuidados, mas os caes nao tem necessidade de procriar!

Ah, acha um absurdo pessoas realistas que vêm a situaçao actual dos animais e fazem algo para mudar, ou pelo menos tentam, mas nao acha um absurdo piorar essa situaçao.

Volto a repetir:
1 cadela = 4 caes
4 caes = 13 caes
13 caes = 40 yorkies abandonados, uhuhuhu :evil:
Luiza92
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:51 pm

pinkbubu Escreveu:
Luiza92 Escreveu:

Eu realmente fiz uma pergunta! Agradeço a quem me respondeu!
Quem veio para aqui apenas para arranjar conflito... agradeço e peço educadamente que encontrem outro tópico para comentar...
Quem frequenta este site é porque (penso eu, pelo menos é o meu caso) se preocupa minimamente com os seus caes.
Dispenso sermões, até porque cada um sabe de si...

Muito obrigada!
O conflito nao fui eu que o arranjei, ele ja existe, e infelizmente nao acaba por causa de pessoas como a senhora.
Este site é frequentado por todo o tipo de pessoas. Desde as que criam caes para matar, as que fazem de tudo para que isso acabe.
Este site é frequentado por pessoas que se procupam COM OS ANIMAIS, e nao apenas com os seus. A senhora, pelos vistos so se procupa mesmo com o seu umbigo.
Minha senhora, se ha coisa que eu nao faço é dar sermoes, deixo essas coisas para os grandes mestres :roll:
Eu estou so a fazer o que muitos tem vontade de fazer, mas simplesmente nao fazem, "deixam andar"... ou outros sabem que nao vale a pena, ha pessoas que mesmo vendo a realidade, so querem saber delas proprias :wink:
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta out 09, 2009 8:57 am

Na minha modesta opinião se calhar todos os animais sem lop ou pedigree deviam ser castrados/esterilizados à semelhança do que acontece com os PP... Não ia acabar com a "criadeirice" mas provavelmente reduzia a quantidade...

Se eu vos contasse o "yorkie" que umas pessoas amigas compraram por 350 euros.... Acho que eles nunca devem ter visto um yorkshire antes!
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 10:37 am

Deve gostar mesmo de animais para nao querer saber disso 8)
Sao seus caes, mas nao pensa nos filhos, netos,etc. dos seus caes?

"essa historia de defesa dos animais" :roll: ja teve varios rafeiros? ah e quantos mais rafeiros eles trouxeram ao mundo?
todos os animais tem direito a um lar e a todos os cuidados, mas os caes nao tem necessidade de procriar!

Ah, acha um absurdo pessoas realistas que vêm a situaçao actual dos animais e fazem algo para mudar, ou pelo menos tentam, mas nao acha um absurdo piorar essa situaçao.

Volto a repetir:
1 cadela = 4 caes
4 caes = 13 caes
13 caes = 40 yorkies abandonados, uhuhuhu :evil:[/quote]

Como já disse e volto a dizer: "Dispenso sermões, até porque cada um sabe de si... "
Como me pode acusar de não gostar dos meus caes? Claro que não me interessam que haja pessoas que não os querem, mas conheço muitas que querem e isso É QUE IMPORTA. HÁ PESSOAS QUE ESTÃO DISPONIVEIS PARA DAR AMOR E CARINHO A UM CACHORRO. ISSO É QUE ME INTERESSA.
E não me venha com acusações dos meus rafeiros não terem tido oportunidade para procriar porque não sabe o que se passou. Agradecia que não fizesse acusações sem qualquer fundamento. Por acaso, até procriou, mas não pude ficar com um filhote. Não é preciso estar a contar aqui a história toda, que também nao lhe interessa, claro...
Para alem disso a minha PIPOCA é rafeira e eu gosto dela, tanto como do meu Nisca e nao é por isso que a vou proibir de procriar. Só não quero agora porque ainda é nova e pode causar danos a nivel de saude...

Não são pessoas realistas que atacam uma pessoa que está apenas a tentar esclarecer uma situação em que tem duvida, de modo a tratar os seus caes da melhor maneira.
Pessoas realistas estão em instituições ou a dar sermões a quem realmente necessita... as pessoas que tratam mal os animais.

leia tudo e NAO APENAS O QUE LHE INTERESSA!!! Ou entao, APRENDA A LER E A INTERPRETAR O QUE LEU!!!
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 10:42 am

O conflito nao fui eu que o arranjei, ele ja existe, e infelizmente nao acaba por causa de pessoas como a senhora.
Este site é frequentado por todo o tipo de pessoas. Desde as que criam caes para matar, as que fazem de tudo para que isso acabe.
Este site é frequentado por pessoas que se procupam COM OS ANIMAIS, e nao apenas com os seus. A senhora, pelos vistos so se procupa mesmo com o seu umbigo.
Minha senhora, se ha coisa que eu nao faço é dar sermoes, deixo essas coisas para os grandes mestres :roll:
Eu estou so a fazer o que muitos tem vontade de fazer, mas simplesmente nao fazem, "deixam andar"... ou outros sabem que nao vale a pena, ha pessoas que mesmo vendo a realidade, so querem saber delas proprias :wink:[/quote]

Agradeço que retire essa acusação grave que fez porque NUNCA MAL TRATEI UM ANIMAL E ADORO OS MEUS CAES.
Os conflitos não acabam, sim, é por existirem pessoas como a menina que em vez de "cairem" em cima das pessoas que realmente merecem ser chamadas à atenção, caem em cima de pessoas que não devem, só porque querem que os seus caes procriem...
Tem razão quando diz que eu me preocupo com os meus caes, mas quanto a todos os animais... faço o que posso... que não é cair em cima de todos os que me surgem pela frente...

Fez muitas acusações graves sem fundamento, que devem ser repensadas.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 09, 2009 11:04 am

pinkbubu Escreveu: Agradeço que retire essa acusação grave que fez porque NUNCA MAL TRATEI UM ANIMAL E ADORO OS MEUS CAES.
Os conflitos não acabam, sim, é por existirem pessoas como a menina que em vez de "cairem" em cima das pessoas que realmente merecem ser chamadas à atenção, caem em cima de pessoas que não devem, só porque querem que os seus caes procriem...
Tem razão quando diz que eu me preocupo com os meus caes, mas quanto a todos os animais... faço o que posso... que não é cair em cima de todos os que me surgem pela frente...

Fez muitas acusações graves sem fundamento, que devem ser repensadas.
MENTIRA.
Obrigar uma cadela a procriar SÓ PORQUE SIM, É UM CRIME, não só para a sociedade, como para a CADELA que você tanto apregoa "gostar". :x

Eu nunca desejo mal aos animais, até porque eles não têm culpa da m**** de dono que lhes sai na rifa, mas era muito bem feita que a cadela morresse no parto, podia ser que pessoas como a "pinkbubu", iluminadas criadeiras de vão de escada, aprendessem que a CRIAÇÃO NÃO É PARA TODOS.

Arre :x
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 11:15 am

MENTIRA.
Obrigar uma cadela a procriar SÓ PORQUE SIM, É UM CRIME, não só para a sociedade, como para a CADELA que você tanto apregoa "gostar". :x

Eu nunca desejo mal aos animais, até porque eles não têm culpa da m**** de dono que lhes sai na rifa, mas era muito bem feita que a cadela morresse no parto, podia ser que pessoas como a "pinkbubu", iluminadas criadeiras de vão de escada, aprendessem que a CRIAÇÃO NÃO É PARA TODOS.

Arre :x[/quote]

Agora não entendi! Para além de me insultar, mais uma vez sem fundamento, diz que as cadelas tem que procriar so porque SIM??
ah... será que não o tou a entender bem? Quando as cadelas estão com o cio, elas QUEREM procriar... não as deixo agora porque sao pequenas...
Quando crescerem já nao as vou proibir de nada.
E criadora??? Que mal existe em deixar que os caes procriem? Não os vou matar, nem vender, nem fazer-lhe nenhum mal...
Juro, a sua lógica escapou-me
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta out 09, 2009 11:25 am

se fizessemos tudo aquilo que nos apetece.... não dava bom resultado!

Será que se consegue controlar todas as pessoas a quem vai dar os seus caes? e se essas pessoas usarem os caes para ganhar uns trocos? over and over again?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 09, 2009 11:26 am

pinkbubu Escreveu: Agora não entendi! Para além de me insultar, mais uma vez sem fundamento, diz que as cadelas tem que procriar so porque SIM??
ah... será que não o tou a entender bem? Quando as cadelas estão com o cio, elas QUEREM procriar... não as deixo agora porque sao pequenas...
Quando crescerem já nao as vou proibir de nada.
E criadora??? Que mal existe em deixar que os caes procriem? Não os vou matar, nem vender, nem fazer-lhe nenhum mal...
Juro, a sua lógica escapou-me
NÃO NÃO QUEREM, elas apenas respondem a estímulos hormonais, MAIS NADA.

Não vai fazer mal nenhum????? AAAHHHH fez-se luz :D Vai deixá-la procriar e depois vai FICAR com TODAS as crias, é isso? E melhor que isso, vai deixar as crias procriarem, e VAI CONTINUAR A FICAR COM TODAS!!!
AH GRANDE MULHER, ASSIM É QUE É!!! :lol:

:x

Edit: Já agora, pode ver a minha lógica aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... q2hn51t6h0
E aqui:
http://www.uniaozoofila.org/
... e aqui:
http://www.abra.org.pt/html/
... e aqui:
http://www.adopta-me.org/

E por todos os canis, associações e RUAS de Portugal. :x
Última edição por texuga em sexta out 09, 2009 11:28 am, editado 1 vez no total.
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 11:26 am

Eu desisto!!!
Querem acusar-me das coisas mais absurdas, força!
Eu nunca fiz nenhum mal e por isso estou de consciência tranquila!

Não volto a este forum porque já percebi que, ao contrário do que pensava, esta comunidade não serve como ajuda para nos tornarmos melhores donos, mas sim como uma meio de discussão para pessoas frustradas.

Portanto, mais uma vez, obrigada a quem me respondeu e tentou ajudar-me. Vou tentar me informar melhor também com a pessoa que me deu o Nisca.

Encerro, assim, este tópico que, na minha opinião, neste site foi inútil!!!

Boa tarde!
Responder

Voltar para “Cães”