Deve gostar mesmo de animais para nao querer saber disso
Sao seus caes, mas nao pensa nos filhos, netos,etc. dos seus caes?
"essa historia de defesa dos animais"
ja teve varios rafeiros? ah e quantos mais rafeiros eles trouxeram ao mundo?
todos os animais tem direito a um lar e a todos os cuidados, mas os caes nao tem necessidade de procriar!
Ah, a
cha um absurdo pessoas realistas que vêm a situaçao actual dos animais e fazem algo para mudar, ou pelo menos tentam, mas nao acha um absurdo piorar essa situaçao.
Volto a repetir:
1 cadela = 4 caes
4 caes = 13 caes
13 caes = 40 yorkies abandonados, uhuhuhu

[/quote]
Como já disse e volto a dizer: "Dispenso sermões, até porque cada um sabe de si... "
Como me pode acusar de não gostar dos meus caes? Claro que não me interessam que haja pessoas que não os querem, mas conheço muitas que querem e isso É QUE IMPORTA. HÁ PESSOAS QUE ESTÃO DISPONIVEIS PARA DAR AMOR E CARINHO A UM CACHORRO. ISSO É QUE ME INTERESSA.
E não me venha com acusações dos meus rafeiros não terem tido oportunidade para procriar porque não sabe o que se passou. Agradecia que não fizesse acusações sem qualquer fundamento. Por acaso, até procriou, mas não pude ficar com um filhote. Não é preciso estar a contar aqui a história toda, que também nao lhe interessa, claro...
Para alem disso a minha PIPOCA é rafeira e eu gosto dela, tanto como do meu Nisca e nao é por isso que a vou proibir de procriar. Só não quero agora porque ainda é nova e pode causar danos a nivel de saude...
Não são pessoas realistas que atacam uma pessoa que está apenas a tentar esclarecer uma situação em que tem duvida, de modo a tratar os seus caes da melhor maneira.
Pessoas realistas estão em instituições ou a dar sermões a quem realmente necessita... as pessoas que tratam mal os animais.
leia tudo e NAO APENAS O QUE LHE INTERESSA!!! Ou entao, APRENDA A LER E A INTERPRETAR O QUE LEU!!!