Desculpe... mas para acontecer o pior uns segundos são suficientes e de certeza que não está alguém 24 horas por dia a olhar a cadela...mcguida Escreveu: claro q nao m amofino ? ? ? mas neste caso a cadela esta sempre vigiada pq ha alguem sempre com ela....o meu pai ta reformado e ela anda sempre c ele para tdo o lado...eheh ate abre a porta da casa de banho a ver se ele demora mto...
a minha cadela tem medo da galinha q lhe comprei
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
- Contacto:
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
- Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca
Ola!
Eu nao sabia que apitos podiam ser prejudiciais
E que ofereco sempre ao Jolly brinquedos com apito porque sao os que ele mais gosta, mas ele esfarra tudo e as vezes ja nem sei onde os apitos param.
Sendo assim la se tem que parar com os apitos
E esses ossos, quais os bons? Aqueles grandes que ha nas lojas de animais?
Eu nao sabia que apitos podiam ser prejudiciais

E que ofereco sempre ao Jolly brinquedos com apito porque sao os que ele mais gosta, mas ele esfarra tudo e as vezes ja nem sei onde os apitos param.
Sendo assim la se tem que parar com os apitos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não, aqueles grandalhões que se encontram nos talhosPraias Escreveu: Ola!
Eu nao sabia que apitos podiam ser prejudiciais![]()
Sendo assim la se tem que parar com os apitos![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Olá,
Peça um (ou parte) fémur de vaca... coza... e leve ao forno mt quente durante uns minutos para torná-lo ainda um pouco mais rijo... garantidamente que tem um osso para muito tempo...
nota: nunca exprimentei esta receita, foi-me fornecida por um treinador... declino qualquer responsabilidade na aplicação da mesma...
:p
BB
Peça um (ou parte) fémur de vaca... coza... e leve ao forno mt quente durante uns minutos para torná-lo ainda um pouco mais rijo... garantidamente que tem um osso para muito tempo...

nota: nunca exprimentei esta receita, foi-me fornecida por um treinador... declino qualquer responsabilidade na aplicação da mesma...

BB
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó bb, eu acho que o cão da praias não é muito grande!!! A Meggy deve de ser mais pequena, mas se eu lhe comprasse um fémur de vaca dava p'raí para três ou quatro gerações iguais à Meggy e mesmo assim...bbaixo Escreveu: Olá,
Peça um (ou parte) fémur de vaca... coza... e leve ao forno mt quente durante uns minutos para torná-lo ainda um pouco mais rijo... garantidamente que tem um osso para muito tempo... )
nota nunca exprimentei esta receita, foi-me fornecida por um treinador... declino qualquer responsabilidade na aplicação da mesma...p
BB

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Essa é que era boa !
A Zorra recebe desses ossos à média de um por semana (partidos em pedaços grandes, senão não tinha onde cozê-los), cozo-os (essa do forno é que eu não sabia) e dá cabo deles num instante !
O meu marido nem pode crer...
Vêm ele carregado com aquilo e começa a refilar : "nem cabe no congelador ! Este é que vai durar uma semana ! nem sei se não temos mandar uma parte para o lixo..." patati, patatá..
Vai daí, vêm aquela gorda e bimba !
Era uma vez um osso !
Até custa a crer !
Palavra de honra !
Vou experimentar essa do forno a ver se, ficando mais rijos, duram mais tempo...
A Zorra recebe desses ossos à média de um por semana (partidos em pedaços grandes, senão não tinha onde cozê-los), cozo-os (essa do forno é que eu não sabia) e dá cabo deles num instante !
O meu marido nem pode crer...
Vêm ele carregado com aquilo e começa a refilar : "nem cabe no congelador ! Este é que vai durar uma semana ! nem sei se não temos mandar uma parte para o lixo..." patati, patatá..
Vai daí, vêm aquela gorda e bimba !
Era uma vez um osso !
Até custa a crer !
Palavra de honra !
Vou experimentar essa do forno a ver se, ficando mais rijos, duram mais tempo...
Eu não concordo mesmo nada com o tom que o JAntunes está a utilizar.
Aconselho-o a usar as pm para dar opiniões desse tipo à pessoa que iniciou a história.
Ou então, não gosta do tópico, não participa. Isso é que seria relamente o melhor.
senão, já sabe, ironia puxa por ironia, e depois é o cabo dos trabalhos
Aconselho-o a usar as pm para dar opiniões desse tipo à pessoa que iniciou a história.
Ou então, não gosta do tópico, não participa. Isso é que seria relamente o melhor.
senão, já sabe, ironia puxa por ironia, e depois é o cabo dos trabalhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Galinhas de borracha, patos de borracha, tem tudo riscos.
Há algum problema com os ossos ?
È capaz de ser mais satisfatório e menos perigoso.
Há algum problema com os ossos ?
È capaz de ser mais satisfatório e menos perigoso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
No meu entender, o verdadeiro problema que aqui foi levantado não foi o TIPO de brinquedo a dar ao cão, mas o MEDO que este manifestou em relação ao escolhido.
como já referi, a minha opinião é que seria preferível deixar o cão VENCER o medo à tal galinha. Isso seria bom para a auto-confiança do animal em ordem a outras situações futuras de insegurança.
Depois de vencido o medo, você pode a qualquer momento escolher um brinquedo que julgue mais sehuro.
cumprimentos
josé carlos
como já referi, a minha opinião é que seria preferível deixar o cão VENCER o medo à tal galinha. Isso seria bom para a auto-confiança do animal em ordem a outras situações futuras de insegurança.
Depois de vencido o medo, você pode a qualquer momento escolher um brinquedo que julgue mais sehuro.
cumprimentos
josé carlos