Estou a ver,MMPA Escreveu:A única vez que falei com essa senhora foi para pedir se podia fazer a alteração de proprietário no SIRA, ao que muito simpaticamente me respondeu "eu não tenho obrigação de saber quem é o novo proprietário" e me mandou sair do consultório e voltar para a semana. Quem me contou a história das vacinas foi o vet onde os antigos donos o levaram a seguir. Não me pôs contra a outra vet, disse que é possivel acontecer um azar, não foi "uma vacina mala dada", explicou a ahistória toda. Quem teve a ideia da OMV fui eu, mais ninguém.CasadeAnaval Escreveu: O veterinário que causou o problema contou-lhe que o causou ?
Não quero ser advogado do diabo pois também não sei o que se passou. O que acho é que quem conta um conto acrescenta um ponto. Os antigos donos pela sua atitude podem muito bem ter omitido parte da história e o veterinário que lhe contou pode saber alguma coisa mas duvido que saiba tudo.
Não vejo futuro nessa queixa que me parece muito fraca, não seja o menos por o caso não ter ocorrido consigo e daí não ter dados para a suportar e a possibilidade de estar a ser injusta com a veterinária pois lá por ser antipática não significa que seja má profissional ( eu, quando são muito amiguinhos, desconfio).
Aliás vejo é a possibilidade muito real de o veterinário que lhe contou a história ser processado pela colega e de a MMPA o ser também caso avance com a queixa.
Mas você é que sabe,