Ordem dos Médicos Veterinários

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 18, 2003 8:54 pm

MMPA Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: O veterinário que causou o problema contou-lhe que o causou ?
A única vez que falei com essa senhora foi para pedir se podia fazer a alteração de proprietário no SIRA, ao que muito simpaticamente me respondeu "eu não tenho obrigação de saber quem é o novo proprietário" e me mandou sair do consultório e voltar para a semana. Quem me contou a história das vacinas foi o vet onde os antigos donos o levaram a seguir. Não me pôs contra a outra vet, disse que é possivel acontecer um azar, não foi "uma vacina mala dada", explicou a ahistória toda. Quem teve a ideia da OMV fui eu, mais ninguém.
Estou a ver,

Não quero ser advogado do diabo pois também não sei o que se passou. O que acho é que quem conta um conto acrescenta um ponto. Os antigos donos pela sua atitude podem muito bem ter omitido parte da história e o veterinário que lhe contou pode saber alguma coisa mas duvido que saiba tudo.

Não vejo futuro nessa queixa que me parece muito fraca, não seja o menos por o caso não ter ocorrido consigo e daí não ter dados para a suportar e a possibilidade de estar a ser injusta com a veterinária pois lá por ser antipática não significa que seja má profissional ( eu, quando são muito amiguinhos, desconfio).

Aliás vejo é a possibilidade muito real de o veterinário que lhe contou a história ser processado pela colega e de a MMPA o ser também caso avance com a queixa.

Mas você é que sabe,
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 18, 2003 8:55 pm

Cada vez percebo menos. Então não foi uma "vacina" mal dada (ainda me hão-de explicar porque é que é tudo vacina para vocês)? Foi o quê, afinal?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sexta jul 18, 2003 8:59 pm

...
Última edição por MMPA em sábado jul 19, 2003 1:16 am, editado 1 vez no total.
MMPA
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 8:59 pm

...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 18, 2003 9:08 pm

MMPA Escreveu:
Se eu soubesse este tópico nem existia...
Olá

Porque não experimenta falar com a médica-veterinária e esclarecer isso ? Afinal pode ser que ela lhe esclareça. O facto de ela ser antipática pode dever-se aos antigos donos também serem uns bons idiotas e ela ainda não saber como você é.

Não perde nada em tentar. Afinal, o que me parece é que você não sabe o que se passa. Até pode ter sido causado pelos antigos donos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MMPA
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 9:18 pm

...
MMPA
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 9:24 pm

...
Última edição por MMPA em sábado jul 19, 2003 1:17 am, editado 1 vez no total.
MMPA
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 9:30 pm

...
Última edição por MMPA em sábado jul 19, 2003 1:17 am, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jul 18, 2003 9:45 pm

MMPA,
Desculpe mas devo estar off record pois ainda não consegui entender o que aconteceu com o seu cão, em que circunstancias e o quê. Talvez tenha falado nisso noutro tópico, mas eu estou ás escuras. Como pode garantir que o problema dele foi incúria da vet, o que a leva a pensar assim, e por fim, o que a leva a fazer uma denúncia á Ordem e com que bases.
Isabel
Pedra
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 9:53 pm

AH! :p
Já me lembro! Injecções intramusculares, tá bom.
Olha sempre foi á faculdade? Falou com o Prof.? E que lhe disse ele?
Isabel
SeaLords
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 10:26 pm

Desculpem lá, mas devo estar a ficar burra: não sabe o que é que o cão teve, não sabe que tratamento é que o cão teve e porquê - e quer apresentar queixa? Com que fundamento? :roll: E depois dizem que não serve de nada fazer queixa. Pudera ...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Pedra
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 10:34 pm

SeaLords Escreveu: Desculpem lá, mas devo estar a ficar burra: não sabe o que é que o cão teve, não sabe que tratamento é que o cão teve e porquê - e quer apresentar queixa? Com que fundamento? :roll: E depois dizem que não serve de nada fazer queixa. Pudera ...
Pois....
Parece que teve um problema levou uma injecçoes e ficou com o musculo "apanhado" Mas.... azar dos azares, ficou logo com os 2, pois coxeia das duas patas. A vet é antipatica, os antigos donos também, a a nova dona (o), não sabendo bem o que se passou, quer apresentar uma queixa á ordem.
Penso que se resume mais ou menos a isto. E já agora, Sealords, wellcome ao clube. Vamos fazer um clube, tá bom? De bxxxxs ;)
Eu entro nessa e pago as cotas.
Isabel
SeaLords
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 10:37 pm

Quero ser o sócio n. 1 8)
Pedra
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 10:43 pm

Tá bom, fique lá com o Nº 1 que eu não me aborreço ;) Fico com o 2. Afinal o que interessa é o bom funcionamento do clube.
Mais alguém???? 8)
Isabel
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta jul 18, 2003 10:48 pm

Vocês são cá uns santolas.

Então ainda não perceberam que o nosso colega de fórum MMPA quer fazer queixa da veterinária por ela ser antipática ?

Que tótós, meuszzzzamigoszzz....

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Bloqueado

Voltar para “Cães”