doglover80 Escreveu:O guarda do couto, é o guarda da zona de caça onde o senhor o perdeu... os senhores do ICN patrulha a reverva natural inteira... que está colada à zona de caça onde foi perdido...
O melhor é organizar informação... abrir um mapa no google e tentar perceber que ponte foi... onde é que fica em relação à zona de caça onde foi perdido...para perceber em que direcção se poderá estar a dirigir... e depois partilhar essa informação com os guardas do ICN e pedir para eles tentarem encontrar o cão... era bom ir a mértola no fim de semana distribuir cartazes porque há muita gente que vive ai e trabalha em Beja e faz o caminho diariamente.
Tente organizar o que já sabe e usar a disponibilidade do pessoal do ICN para o encontrar.
A informação k me deram agora foi k, o viram na descida de Mertola, na estrada k liga Mertola a Serpa, na margem esquerda do Guadiana.
N sei se me estou a explicar bem...
A vet do Canil foi avisada (mas ñ ficamos mto satisfeitas com a resposta...), a GNR tb, o Sepna, uma pessoa disponibilizou-se para se deslocar ao local na sua hora de almoço, mas ainda n sabemos de nada.
Neste momento há 1 pessoa a caminho de Mertola, mas n conhece a zona.
Ñ me tinha dito k conhecia um dos guardas? E k podia tentar arranjar o contacto?
Esse tal contacto seria ouro sobre azul. Principalmente agora k vamos ter alguém
in loco...
Obrigada,
Gisela