É um Sharpei, sim. E bastante bom. A falta de rugas no corpo é porque pertence à linhagem mais tradicional, a chamada "bone-mouth". Está é um pouco "gordito"...dolphy Escreveu:Tem a certeza?
Eu não percebo muito de raças, mas pensei qye o shar pei tivesse a pele mais enrugada ou ondulada.
É entre o 2.10 e 2.15
Obrigado.
O cão ideal (recomenda-se para alguns donos)!
Moderador: mcerqueira
Como aliás todos deveriam ser. Os 5-à-sec já são uma modificação americana... o original era assim:LuluB Escreveu: As orelhas e a cana nasal também fogem bastante ao típico do shar pei e os olhos são maiores e têm uma expressão muito diferente. Por outro lado, a cauda é a da raça.
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Reforço...sitiodosanimais Escreveu:É um invisível disfarçado de Shar Peidolphy Escreveu:Boas,
Sabem a raça do último cão (verdadeiro) que aparece no video?
Tem...
Orelhas de ameijoa
Nariz de borboleta
Cabeça de melão
Rosto de Avó
Pescoço de búfalo
Nádegas de cavalo
Pernas de dragão
É um Shar Pei
<p>Cumprimentos, </p>
Obrigada, Musky.Musky Escreveu:Como aliás todos deveriam ser. Os 5-à-sec já são uma modificação americana... o original era assim:LuluB Escreveu: As orelhas e a cana nasal também fogem bastante ao típico do shar pei e os olhos são maiores e têm uma expressão muito diferente. Por outro lado, a cauda é a da raça.![]()
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.