labrador agressivo???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça nov 03, 2009 11:01 pm

aisd Escreveu: O que me preocupa na sua história é que o cão está a habituar-se a ser agressivo com outros cães.
Não é bom.
Exactamente o que eu pensei quando li este tópico.

A reacção do seu cão, muito normal aliás, vai começar a ser --- "se vou ser atacado, ataco primeiro!". O cenário não está a tornar-se nada bom, mesmo!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 03, 2009 11:17 pm

Daí ser necessário mudar de horas de passeio e de parque. E também deixar de ver os donos dos outros cães, que andam à solta e a atacar o seu, como "impecáveis", porque o não são absolutamente nada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
serigaitinha
Membro Júnior
Registado: terça nov 03, 2009 10:31 pm

terça nov 03, 2009 11:46 pm

Olá a todos. Desculpem a minha conversa que não tem nada a ver com este assunto. Mas gostava de saber se existe alguém que tenha labradoes retriever para doar. É que prometeram um labrador retriever cor amarelo ao meu filho e depois disseram que se esqueceram...já estava tudo combinado, era só ir buscar... iria ser tratado com muito amor...estou tão desiludida que nem sei como vou contar ao meu pequeno que já não vai mais ter o seu amiguinho...Se alguém tiver para adopção eu agradeço.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 04, 2009 12:09 am

Já no tópico que abriu lhe disseram para procurar na Adopções, nos canis, etc. Tente essas vias, mas não conte que lhe caia um labrador no colo assim que pede.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
serigaitinha
Membro Júnior
Registado: terça nov 03, 2009 10:31 pm

quarta nov 04, 2009 12:13 am

Muito simpatico da sua parte. :)
Vermoeira
Registado: quarta nov 04, 2009 12:43 pm

quarta nov 04, 2009 1:49 pm

No fórum animais de Portugal tem uma pessoa que quer dar uma cadela labradora com 3 anos. Quer que lhe veja esta situação?
Responder

Voltar para “Cães”