FOTOS DO PEKY...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jul 23, 2003 1:43 pm

Sim, enquanto estamos fora o jornal ajuda. Nunca usei... ia limpando quando chegava e de resto estava na rua o máximo tempo possível. Mesmo antes de ter as vacinas em dia. Se fosse a esperar por elas não conseguia ter um pinscher amigável com humanos (alguns...).

Mas o que me espanta é que de repente todos querem usar o método do jornal, e antigamente nunca ouvia falar nisso. E como neste caso por exemplo, o animal tem 2 meses e já andam aflitos com o jornal.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jul 23, 2003 1:54 pm

Pois pois, mas a Meggy está a fazer 6 meses e nem na rua nem no jornal! Na rua chego a andar horas e nada, mal chega a casa pimba! Lá vai a palmadinha da ordem, o não firme, o dizer onde deve de fazer e o ignorar durante um tempo para ela perceber!!! O jornal...esse é para desfazer em pedacinhos!!! "Ah não pões isto aqui para eu brincar? Pensei!! Sendo assim não estou a ver muito bem para que serve, eu ainda não sei ler!!" Deve ser o que pensa!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jul 23, 2003 10:20 pm

O Peky é um lindo canito que faz 2 meses dia 28 deste mês! ;)

Esse comportamento, embora seja normal num cachorrinho, tem que ser controlado!

Aqui há pessoas que, melhor que eu, poderão informar a partir de que idade poderá frequentar uma escola para treino...

E quero ver as fotos do Peky!!! :p :lol:

;)
Responder

Voltar para “Cães”