FOCUS - Cães Perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaS
Membro Veterano
Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
Contacto:

sexta abr 12, 2002 2:18 pm

:evil: Que raiva!!

Continuam a ser os cães a levar com as culpas dos actos irreflectidos do homem!

Continuam a ser publicados artigos e entrevistas de pessoas que não têm ideia do que estão a dizer, de pessoas ignorantes que querem mostrar que sabem muito e que afinal não sabem é NADA!!

É de lamentar!!

PERIGOSO é aquele que está na ponta da trela do lado oposto à coleira.... e aquele que fala sem saber...
AnaS
Membro Veterano
Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
Contacto:

sexta abr 12, 2002 2:18 pm

:evil: Que raiva!!

Continuam a ser os cães a levar com as culpas dos actos irreflectidos do homem!

Continuam a ser publicados artigos e entrevistas de pessoas que não têm ideia do que estão a dizer, de pessoas ignorantes que querem mostrar que sabem muito e que afinal não sabem é NADA!!

É de lamentar!!

PERIGOSO é aquele que está na ponta da trela do lado oposto à coleira.... e aquele que fala sem saber...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 12, 2002 5:40 pm

Tendo em vista que o Celso Alves está registado na arca talvez ele saiba esclarecer melhor o contexto em que as declarações foram ditas. Como é referido acima há muiats formas de dar a volta ao texto e continuo a estranhar as declarações

Cumprimentos

Vasco
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta jul 18, 2003 6:55 am

mais vale tar calado,quem tem bob ail tem medo.
defina assisto com preocupação à explosão de "criadores" da "raça" e de "interessados" neste tipo de cães.s.f.f.
Sem comentários ... ?
o texto abaixo é mais um exemplo ignorancia

[quote=SeaLords]
Tenho que confessar que, embora seja muito liberal e ache que gostos não se discutem, acho os Pit Bulls perfeitamente intragáveis e assisto com preocupação à explosão de "criadores" da "raça" e de "interessados" neste tipo de cães.

Quanto ao texto em si, é o que é "vox populi" e não só. Toda a gente sabe que uma das provas de selecção destes cães é esperar que o cão pendurado pela boca fique assim um bom par de dezenas de minutos (é que é suposto morderem e não soltarem, os opositores e não só ...)

Ainda no outro dia no vet estava lá um que dizia que o "único problema" dos Pit Bull era que se soltassem matavam tudo o que lhes aparecesse pela frente, inclusivé crianças.

Sem comentários ...
[/quote]
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta jul 18, 2003 8:12 am

lil_bull Escreveu: mais vale tar calado,quem tem bob ail tem medo.
defina assisto com preocupação à explosão de "criadores" da "raça" e de "interessados" neste tipo de cães.s.f.f.
Olhe, va ali para monsanto e veja uns 30 chavalos a atiçar cães uns aos outros.
lil_bull
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 8:49 am

desculpe de ofendi.
existem 2 tipos de interessados.

nao digo que não existem pessoas irresponsaveis.
eu respondo por mim
a minha cadela morde um cinto e não larga,
mas isso não é agressividade,pois ela não é agressiva e eu não deixo rosnar pros outros cães.
temos de combater os maus donos e não os cães,só isso.
moro actualmente na frança e discriminado já sou muito mas,
os putos que atiçam os cães a eles a policia não chateia e são eles que são um perigo publico pois atiçam os pobres cães e é graças a eles
que pessoas ( talvez como voce) tem medo destes cães mesmo se nunca os tenham visto,é culpa de gente irresponsavel que paira no ar o
holocauto canino.
a minha cadela tem de andar sempre em trela(isso é normal)e com açaime em publico mas a policia não entra nos bairros quentes mas vem
me ameaçar a mim porque não moro num desses bairros,
e os donos responsaveis?(como eu há muitos,por exemp,comprei a minha cadela a um sr doutor)nós estamos a pagar e caro pelos erros dos outros,é contra os maus donos que luto e não contra pessoas mal informadas ou pessoas que não gostam de pitbulls.
aceito que ajam pessoas que não gostam de certas raças,mas não vou comprar 1 caniche pra lhes fazer prazer.
historias de ataques de pitbulls..isso tou farto de ouvir,tipo,
á poucos dias 1a criança foi morta por 1 pit.pois...
mas quem manda a mãe do miudo o deixar sozinho
com cães que ela não conhece bem?
é lamentavel que ajam ataques de cães,foi 1a criança que morreu
mas as culpas caiem sempre nos cães,
mesmo se a culpa é dos donos.
uma mãe não teve cuidado e o seu filho morreu e isso é grave.
é uma vida que se foi por negligencia(da mãe) e não por agressividade
dum pitbull.
justiça e responsabilidade,o justo não deve pagar pelo pecador.
gostaria que a policia controlasse esses "putos"
mas a realidade é outra,é mais facil apagar uma raça,que tá farta de sofrer nas mãos do homem.
1 abraço a todos os bons donos(não importa a raça nem o animal)
lil_bull
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 9:03 am

se voces são anti pitbull e pensam que é o cão que é mau,
vão ver este site
(procurem combats no lado esquerdo)

http//www.zconcept.net/Ragnar/evil-puppy.htm

e vão ver quem é mau

ps é preciso tem coragem pra ver algumas fotos.

estão avisados

para os anti combates espalhem este link

não esqueçam de ver tambem

Photos de combat, en Chine
ENTRER

L'après Combat:
Découvrez les chiens qui ont eu la chance (?) d'en réchapper...
ENTRER

depois de verem as fotos devem perceber quando falo
duma raça que sofre muito nas mãos do homem

por mais ataques de cães que ajam
não se comparam á cruelda de do homem
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jul 18, 2003 9:19 am

Assim já se consegue abrir:

http://www.zconcept.net/Ragnar/evil-puppy.htm
.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta jul 18, 2003 9:42 am

Olá

Pois, vendo de novo aquilo que todos nós sabemos que existe...sem comentários...

Acho que não consigo ter nada para dizer... :oops: :(
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 18, 2003 10:42 am

Caro lil_Bull,
Não sei porque é que foi buscar um tópico tão antigo sobre um artigo publicado há bastante tempo atrás numa revista.
Mas se leu atentamente, há-de ter reparado que a maioria das pessoas que aqui escreveu é de opiniao que a culpa dos problemas que surgem à volta dos Pit Bull e outras raças denominadas (erradamente) por 'perigosas' é dos donos e não dos cães.
Sealords não é excepção e parece-me bem fácil de entender isso no seu texto. As palavras 'criadores' e 'interessados' estão entre aspas precisamente para acentuar que ela acha que a culpa é de pessoas que são tudo menos Criadores (no verdadeiro sentido da palavra, conscientes e responsáveis) ou interessados pela raça. De facto, esta raça é vitima da 'moda' de ser usado por jovens de origem e comportamento duvidoso, que nada se interessam pela raça em si mesma. Interessam-se sim é em mostrar agressividade e usar os caes como uma forma de afirmação de status. Nesta base, estimulam a agressividade e fazem criação seleccionando os exemplares mais violentos e que cauam mais estragos!
Não vamos apesar disso generalizar e dizer que TODOS os donos de PIT Bull os têm com estas intenções, ou dizer que não existem pessoas responsáveis a criar pitbull. Todos sabemos distinguir o trigo da erva daninha. O que acontece, infelizmente, é que há muita erva daninha à volta desta raça.
Acedito que você, se é um proprietário responsável de PitBull, esteja farto de ser levado no mesmo barco daqueles que são uns inconscientes, mas acredite que não é neste forum que estão os seus inimigos e não é contra os membros do forum que se deverá revoltar. H+a aqui gente que não gosta de Pit Bull como há decerto quem não goste de caniches ou ouras raças, mas muito dificilmente encontrará alguém que queira exterminar a raça.

Cumprimentos
Paulo C.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 18, 2003 10:43 am

Caro lil_Bull,
Não sei porque é que foi buscar um tópico tão antigo sobre um artigo publicado há bastante tempo atrás numa revista.
Mas se leu atentamente, há-de ter reparado que a maioria das pessoas que aqui escreveu é de opiniao que a culpa dos problemas que surgem à volta dos Pit Bull e outras raças denominadas (erradamente) por 'perigosas' é dos donos e não dos cães.
Sealords não é excepção e parece-me bem fácil de entender isso no seu texto. As palavras 'criadores' e 'interessados' estão entre aspas precisamente para acentuar que ela acha que a culpa é de pessoas que são tudo menos Criadores (no verdadeiro sentido da palavra, conscientes e responsáveis) ou interessados pela raça. De facto, esta raça é vitima da 'moda' de ser usado por jovens de origem e comportamento duvidoso, que nada se interessam pela raça em si mesma. Interessam-se sim é em mostrar agressividade e usar os caes como uma forma de afirmação de status. Nesta base, estimulam a agressividade e fazem criação seleccionando os exemplares mais violentos e que cauam mais estragos!
Não vamos apesar disso generalizar e dizer que TODOS os donos de PIT Bull os têm com estas intenções, ou dizer que não existem pessoas responsáveis a criar pitbull. Todos sabemos distinguir o trigo da erva daninha. O que acontece, infelizmente, é que há muita erva daninha à volta desta raça.
Acedito que você, se é um proprietário responsável de PitBull, esteja farto de ser levado no mesmo barco daqueles que são uns inconscientes, mas acredite que não é neste forum que estão os seus inimigos e não é contra os membros do forum que se deverá revoltar. H+a aqui gente que não gosta de Pit Bull como há decerto quem não goste de caniches ou ouras raças, mas muito dificilmente encontrará alguém que queira exterminar a raça.

Cumprimentos
Paulo C.
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

sexta jul 18, 2003 11:51 am

Estas discussões fazem-me lembrar uma personagem que vi há uns meses no Parque das Nações, à noite...com uma bela duma T-Shirt branca com uma suástica desenhada à mão e a frase "Niggers must die"...acompanhado de um cachorro pit-bull...:evil:

Está tudo dito...e depois a culpa é dos cães...

O grande problema da raça Pit-bull é que é a escolha de eleição da grande maioria dos anormais...:cry: (Atenção que não estou a dizer que quem tem um pit-bull é anormal, apenas o inverso...)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jul 18, 2003 12:07 pm

Muito sinceramente nem vou ler o artigo, porque é sempre a mesma lenga lenga.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 18, 2003 12:51 pm

Sabe que,a mim, esta perseguição sistemática aos pit-bull, faz-me vontade de ter um.
Só para desafiar quem os acha cães perigosos, nomeadamente para ver como me iriam explicar a tentativa de destruição desta raça...

Pois, há muitos marginais a usarem pit (também os há de arma de fogo). Pois, jovens com problemas de autoafirmação usam os pit (também fazem corridas de carros nas estradas).
Pois...há muita gente estúpida que usa os mais diversos meios para nos informar que são estúpidos...
Infelizmente não morrem todos.
Mas é pena.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jul 18, 2003 1:06 pm

aisd Escreveu: Infelizmente não morrem todos.
Mas é pena.
Oh aisd!!! Esta senhora de vez em quando exaltera-se....

Não vão ao diccionário porque "exalterar" não existe. Inventei. É a combinação de exaltação com alteração. Quer dizer, a pessoa exalta-se e fica alterada. Que tal?

Meninos e meninas , não se exalterem. Fica bem, não fica? :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”