O que não está bem, na minha opinião, é a diferença entre as duas opções da votação, de UMA hora. Faria mais sentido perguntar 4/5 horas ou 7 ou + horas, por exemplo. Quatro ou mais e cinco ou mais é praticamente a mesma coisa... né?framby Escreveu:nao sei se esta um bocado exagerado o numero de horas...
Cães sozinhos em casa
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Está correctodinodane Escreveu:O que não está bem, na minha opinião, é a diferença entre as duas opções da votação, de UMA hora. Faria mais sentido perguntar 4/5 horas ou 7 ou + horas, por exemplo. Quatro ou mais e cinco ou mais é praticamente a mesma coisa... né?framby Escreveu:nao sei se esta um bocado exagerado o numero de horas...

Quatro horas ou menos ou 5 horas ou mais

-
- Membro
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
No caso da minha 4 patas o tempo que ela fica sozinha varia semanalmente. Eu tenho horário fixo das 9h às 18h mas o meu marido trabalha em regime de turnos rotativos semanalmente (manhã, tarde e noite). Portanto a semana pior para a minha cadelita é quando o meu marido está no turno da noite porque quando eu estou a sair para o trabalho de manha, está o meu marido a chegar a casa para dormir e ela tem que esperar pelas 15h mais ou menos (que é a hora a que ele acorda) para voltar a ter companhia.
A semana melhor é quando o meu marido está no turno da tarde porque entre o ele sair e o eu chegar decorrem pouco mais de 3horas.
Quando ela foi maiorzita e menos chata pode ser q dê para a deixar em casa da minha avó, onde está o meu outro cão que já tem 10 anos e não tem de todo paciência para aturar a pirralha
A semana melhor é quando o meu marido está no turno da tarde porque entre o ele sair e o eu chegar decorrem pouco mais de 3horas.
Quando ela foi maiorzita e menos chata pode ser q dê para a deixar em casa da minha avó, onde está o meu outro cão que já tem 10 anos e não tem de todo paciência para aturar a pirralha

Tem razão. Tresli!CasadelMar Escreveu:Está correctodinodane Escreveu:O que não está bem, na minha opinião, é a diferença entre as duas opções da votação, de UMA hora. Faria mais sentido perguntar 4/5 horas ou 7 ou + horas, por exemplo. Quatro ou mais e cinco ou mais é praticamente a mesma coisa... né?framby Escreveu:nao sei se esta um bocado exagerado o numero de horas...![]()
Quatro horas ou menos ou 5 horas ou mais

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
As minhas meninas estão sem os donos durante o horário normal de trabalho. Dai ter ficado com 2 irmãs, para terem sempre a companhia uma da outra. Mas como estou grávida vão ficar com a dona e o bebé todos os dias
durante vários meses. Vou cuidar de 3 bebés