Direito a luto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda dez 14, 2009 4:28 pm

Chamarrita Escreveu:
O que alego ao médico que encontro é a verdade: tenho um animal doente que precisa de cuidados ou morreu um animal e não estou em condições para trabalhar. Se perco uma noite de volta de um que precisa de auxílio, não vou trabalhar sem dormir; se estou física e emocionalmente desgastada, não vou prejudicar duas ou 3 turmas apenas para não faltar.
A piada e que o tipo que lhe passa o atestado ja foi n vezes trabalhar sem dormir, fez 24, 36 ou 48 horas seguidas sem pregar olho, e provavelmente nao percebe qual e que e o problema de ir trabalhar um ou dois dias sem dormir porque isso lhe acontece todos os meses, senao todas as semanas.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda dez 14, 2009 7:26 pm

dinodane Escreveu:Uns parágrafos nesse bloco de texto ajudavam imenso a leitura...
pois é completamente diferente ter (dentro de casa) 3 podenguitos pequenos ou 3 São Bernardo
É bem verdade! Antes os 3 São Bernardos... :lol:

Nunca tive São Bernardo mas ter 3 podenguitos dentro de casa não é pera doce, lá isso não (nem fora... :lol: )
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 14, 2009 9:14 pm

ziggy Escreveu:
Chamarrita Escreveu:
O que alego ao médico que encontro é a verdade: tenho um animal doente que precisa de cuidados ou morreu um animal e não estou em condições para trabalhar. Se perco uma noite de volta de um que precisa de auxílio, não vou trabalhar sem dormir; se estou física e emocionalmente desgastada, não vou prejudicar duas ou 3 turmas apenas para não faltar.
A piada e que o tipo que lhe passa o atestado ja foi n vezes trabalhar sem dormir, fez 24, 36 ou 48 horas seguidas sem pregar olho, e provavelmente nao percebe qual e que e o problema de ir trabalhar um ou dois dias sem dormir porque isso lhe acontece todos os meses, senao todas as semanas.
sim, mas é a sua profissão exige-lhe isso, a minha exige um sono descansado. Cada um é como é. :) De qualquer modo, os médicos têm sido compreensivos, e é da compreensão deles que necessito. ;)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”