Se puderem, dêem uma ajudinha!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
PUXAAAAAR 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Bom Dia!
Não me canso de agradecer a todas as pessoas que têm dado atenção a este tópico e por isso o meu Muito Obrigado!
Que eu tenha conhecimento, o cachorro ainda não foi adoptado, por isso a "luta tem de continuar".
Para a Leonilde:
O cachorro será de tamanho médio e tem neste momento os 5 meses feitos. Notam-se obviamente diferenças das fotos que aqui coloquei, mas é muito giro na mesma!
Assim que tiver novidades, direi, fiquem descansados/as.
Não me canso de agradecer a todas as pessoas que têm dado atenção a este tópico e por isso o meu Muito Obrigado!
Que eu tenha conhecimento, o cachorro ainda não foi adoptado, por isso a "luta tem de continuar".
Para a Leonilde:
O cachorro será de tamanho médio e tem neste momento os 5 meses feitos. Notam-se obviamente diferenças das fotos que aqui coloquei, mas é muito giro na mesma!
Assim que tiver novidades, direi, fiquem descansados/as.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada pela resposta, mas a pessoa em questão está interessada num cachorro de porte grande prq está acostumada, só, a cães de porte grande . De qlq das formas eu falarei nesse e até pode ser que ...
Leonilde
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado, Leonilde!leonildecarvalho Escreveu: Obrigada pela resposta, mas a pessoa em questão está interessada num cachorro de porte grande prq está acostumada, só, a cães de porte grande . De qlq das formas eu falarei nesse e até pode ser que ...
Leonilde
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boa tarde a todos!
Como prometi, venho aqui dar notícias do Rex...
Pois é... Ao fim de dois meses e tal a colocar anúncios e a procurar um dono para o Rex, aconteceu o que eu já desconfiava, mas ainda bem...
Ainda chegaram a aparecer duas pessoas que o levaram para casa, mas por algumas razões, arrependeram-se e devolveram-no novamente aos donos. Com estas andanças e pelo facto de ele já estar com 6 meses, é natural que os donos (de origem) se tenham afeiçoado mais ao animal e por isto mesmo, decidiram que já não o irão dar a mais ninguém. Apesar de tudo, fico satisfeito. De início a "ideia" deles não era nada famosa, mas eu sei que eles o tratam bem.
Peço desculpa a todos os membros que se preocuparam e me ajudaram a divulgar este canito! Apesar de tudo, não considero que o esforço tenha sido em vão.
Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADO a TODOS!
Como prometi, venho aqui dar notícias do Rex...
Pois é... Ao fim de dois meses e tal a colocar anúncios e a procurar um dono para o Rex, aconteceu o que eu já desconfiava, mas ainda bem...
Ainda chegaram a aparecer duas pessoas que o levaram para casa, mas por algumas razões, arrependeram-se e devolveram-no novamente aos donos. Com estas andanças e pelo facto de ele já estar com 6 meses, é natural que os donos (de origem) se tenham afeiçoado mais ao animal e por isto mesmo, decidiram que já não o irão dar a mais ninguém. Apesar de tudo, fico satisfeito. De início a "ideia" deles não era nada famosa, mas eu sei que eles o tratam bem.
Peço desculpa a todos os membros que se preocuparam e me ajudaram a divulgar este canito! Apesar de tudo, não considero que o esforço tenha sido em vão.
Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADO a TODOS!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 01, 2003 10:48 am
Olá Boa tarde,
Só agora é que vi este tópico...
Tem graça, eu estive para ir buscar esse cachorro, inclusivé falei 2 ou 3 vezes com os donos, mas a história que me contaram é que iam para o Brasil e com muita pena... não o podiam levar com eles!!!!!!!!!
Bjs,
Cláudia
Só agora é que vi este tópico...
Tem graça, eu estive para ir buscar esse cachorro, inclusivé falei 2 ou 3 vezes com os donos, mas a história que me contaram é que iam para o Brasil e com muita pena... não o podiam levar com eles!!!!!!!!!
Bjs,
Cláudia
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Cláudia!
Pois...Foi a Cláudia que me enviou um e-mail não foi?
Pois é....Tudo acabou bem. Os donos pensaram melhor e acho que tomaram a decisão acertada.
Pois...Foi a Cláudia que me enviou um e-mail não foi?
Pois é....Tudo acabou bem. Os donos pensaram melhor e acho que tomaram a decisão acertada.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá mais uma vez...
É definitiva sim....
O Rex vai mesmo ficar com eles....A "triste ideia" do canil, já foi posta de parte! Felizmente!:)
É definitiva sim....
O Rex vai mesmo ficar com eles....A "triste ideia" do canil, já foi posta de parte! Felizmente!:)
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>